Otimista, Hamilton diz que Mercedes não sofrerá como em 2015
Apesar dos problemas hidráulicos no TL2, Lewis Hamilton acredita que time alemão não terá os mesmos problemas enfrentados em Marina Bay na prova do ano passado
Lewis Hamilton está otimista quanto ao desempenho da Mercedes no GP de Cingapura. Quarto no TL1 e sétimo no TL2 - quando enfrentou problemas hidráulicos e ficou com tempo de pista limitado a dez voltas - o britânico se mostrou otimista quanto à Mercedes ter resolvido os problemas que atormentaram a equipe na prova de 2015.
"Não creio que será mais difícil para nós do que para os demais. Neste ano, sinto algo totalmente diferente, os pneus funcionam, tudo funciona. Espero que continuemos a melhorar e que figuremos na briga pela primeira fila e pela vitória neste final de semana", disse
"Estamos muito melhores do que no ano passado, quando escorregávamos o tempo todo e a sensação era de falta de aderência absoluta. Hoje, tivemos aderência. O domingo é sempre um desafio, mas para amanhã estarei na briga pela primeira fila", afirmou.
Apesar do otimismo, o TL2 foi atribulado para Hamilton, que não conseguiu registrar uma volta competitiva com os compostos ultramacios. "Não consegui completar uma volta limpa com os ultramacios - errei na primeira, na segunda e na terceira. Parece frustrante quando você tenta, tenta e não consegue. Mas, em linhas gerais, o carro estava bom", disse.
"Tivemos um pequeno problema hidráulico e perdemos algum tempo, mas não é nada grave. Obviamente, gostaria de ter usado o tempo que tinha à disposição, mas essas coisas acontecem - contanto que não aconteçam amanhã ou no domingo, tudo bem", acrescentou.
"Honestamente, estou otimista. Sinto-me bem nesta pista, as voltas que fiz antes dos problemas foram realmente boas. Geralmente, vou bem nos circuitos de rua. Estou ansioso para ver como serão as coisas amanhã", completou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.