Recomendado para você

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Geral
Geral
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fórmula 1
Fórmula 1
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition
Últimas notícias

Para Magnussen, ir para Haas não é dar passo para trás

Dinamarquês crê que Renault ainda tenha longo caminho para começar a vencer corridas e lutar por títulos na F1

Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Romain Grosjean, Haas F1 Team

Depois de negar uma oferta da Renault e se juntar à Haas em 2017, Kevin Magnussen defendeu sua opção. O piloto dinamarquês abriu espaço no time francês para a manutenção de Jolyon Palmer, que se referiu à troca de Kevin como um erro.

Quando perguntado se vê a Haas como uma rota mais longa do que a Renault para estar em posição de lutar pelo título, ele disse: "Com certeza não. Meu contrato com a Haas não é de cinco anos. Quem sabe o que a Haas pode fazer?”

"E depois disso as oportunidades são... não há limites, depende de mim realmente. Eu não me coloquei em uma situação onde pode demorar mais (para lutar por títulos), é o oposto.”

"Eu poderia ter ficado (na Renault) e esperado até eles vencerem o campeonato mundial, mas não há garantia de que eles vão ganhar o campeonato mundial.”

"Acho que vai demorar alguns anos até que eles consigam lutar por isso, então eu não acho que eu vá demorar mais tempo."

Magnussen está otimista de que a Haas será capaz de continuar a fazer progressos após uma temporada de estreia promissora graças a ter mudado seu foco para o carro de 2017 muito cedo.

"O próximo ano será o segundo ano", acrescentou. "Eles terão aprendido mais, eles se concentraram em 2017 muito cedo.”

"Eles disseram isso na mídia também, que eles tinham seu foco principal em 2017, mesmo antes da primeira corrida.”

Reportagem adicional Oleg Karpov

Artigo anterior Brawn: 3 anos após acidente, legado de Schumacher continua
Próximo artigo Wurz: “podemos fazer carros que andam a 450 km/h”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros