Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Para Vettel, divórcio entre Red Bull e Renault é “triste”

Tetracampeão pelo time austríaco com os motores franceses entre 2010 e 2013, Sebastian pede que não se esqueça de era vitoriosa

Sebastian Vettel, Red Bull Racing RB10
Sebastian Vettel, Red Bull Racing RB10
Renault Sport F1 logo
Sebastian Vettel, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari SF15-T
Sebastian Vettel, Ferrari
Daniil Kvyat, Red Bull Racing RB11

Com o relacionamento bastante ruim entre Red Bull e Renault, Sebastian Vettel se disse chateado nesta quinta-feira em Cingapura pela cada vez mais iminente separação das duas partes nas próximas semanas. Ele foi o piloto mais vitorioso da era Red Bull-Renault, que dura de 2007 até hoje.

"É triste ouvir porque fui parte desta parceria, e tivemos alguns anos de muito sucesso, que infelizmente foram esquecidos por causa desta situação", disse o alemão, que venceu quatro títulos e 38 corridas na Red Bull com os motores Renault antes de mudar para a Ferrari no início de 2015.

"A Renault fez um trabalho fantástico no passado fornecendo à Red Bull um motor forte e a grande técnica do difusor soprado no escape. Este foi um dos melhores avanços.

"Há um monte de coisas que as pessoas estão esquecendo que a Renault conseguiu, então espero que fiquem no esporte", concluiu ele, referindo-se à possibilidade de a Renault adquirir a equipe Lotus.

Pódio como alvo em Cingapura

Falando de suas chances de lutar pela vitória em Cingapura neste fim de semana, Vettel acrescentou: "olhando para este ano, até agora quando tem feito mais calor temos sido mais competitivos. Mas este circuito é único. Você precisa sentir o carro e ter confiança. É o que faz a maior diferença por aqui.”

"Nossa meta é estar no pódio. Mas isso é difícil, porque a Mercedes costuma ter dois carros no pódio em condições normais.”

"Mas temos sido muito bons em conseguir o máximo neste ano e conseguirmos pódios."

Artigo anterior Massa sobre Hamilton igualar Senna: "nada muda no Brasil"
Próximo artigo Raikkonen admite “dedo na posição errada” na largada em Monza

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros