Recomendado para você

F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford

F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
Últimas notícias

Para Vettel, divórcio entre Red Bull e Renault é “triste”

Tetracampeão pelo time austríaco com os motores franceses entre 2010 e 2013, Sebastian pede que não se esqueça de era vitoriosa

Sebastian Vettel, Red Bull Racing RB10
Sebastian Vettel, Red Bull Racing RB10
Renault Sport F1 logo
Sebastian Vettel, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari SF15-T
Sebastian Vettel, Ferrari
Daniil Kvyat, Red Bull Racing RB11

Com o relacionamento bastante ruim entre Red Bull e Renault, Sebastian Vettel se disse chateado nesta quinta-feira em Cingapura pela cada vez mais iminente separação das duas partes nas próximas semanas. Ele foi o piloto mais vitorioso da era Red Bull-Renault, que dura de 2007 até hoje.

"É triste ouvir porque fui parte desta parceria, e tivemos alguns anos de muito sucesso, que infelizmente foram esquecidos por causa desta situação", disse o alemão, que venceu quatro títulos e 38 corridas na Red Bull com os motores Renault antes de mudar para a Ferrari no início de 2015.

"A Renault fez um trabalho fantástico no passado fornecendo à Red Bull um motor forte e a grande técnica do difusor soprado no escape. Este foi um dos melhores avanços.

"Há um monte de coisas que as pessoas estão esquecendo que a Renault conseguiu, então espero que fiquem no esporte", concluiu ele, referindo-se à possibilidade de a Renault adquirir a equipe Lotus.

Pódio como alvo em Cingapura

Falando de suas chances de lutar pela vitória em Cingapura neste fim de semana, Vettel acrescentou: "olhando para este ano, até agora quando tem feito mais calor temos sido mais competitivos. Mas este circuito é único. Você precisa sentir o carro e ter confiança. É o que faz a maior diferença por aqui.”

"Nossa meta é estar no pódio. Mas isso é difícil, porque a Mercedes costuma ter dois carros no pódio em condições normais.”

"Mas temos sido muito bons em conseguir o máximo neste ano e conseguirmos pódios."

Artigo anterior Massa sobre Hamilton igualar Senna: "nada muda no Brasil"
Próximo artigo Raikkonen admite “dedo na posição errada” na largada em Monza

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros