Recomendado para você

F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º
Últimas notícias

Por bom começo em 2018, Red Bull adianta lançamento de carro

Equipe adiantará cronograma em cinco dias, o que Horner acredita ser suficiente para iniciar próxima temporada de forma mais competitiva que a atual

Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
Christian Horner, Red Bull Racing Team Principal
Race winner Max Verstappen, Red Bull Racing
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12, leads Nico Hulkenberg, Force India VJM09 Mercedes, Sergio Pere
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13

O chefe da Red Bull, Christian Horner, acredita que, ao adiantar o lançamento de seu carro de 2018 por apenas cinco dias, isso irá ajudar a equipe a chegar com mais força na primeira corrida do próximo ano.

A equipe novamente conseguiu ganhar performance ao longo da temporada, transformando o RB13 em um vencedor de corridas e marcando mais pontos que a Ferrari desde as férias de agosto da F1.

Contudo, a equipe pagou o preço por um começo de temporada complicado, quando demorou a perceber que havia problemas de correlação entre túnel de vento e a pista, o que atrapalhou sua performance.

Na tentativa de garantir que não será atrapalhada por isso, a Red Bull mudará sua política tradicional, em que normalmente deixa para lançar seu carro no último momento a fim de maximizar o tempo de desenvolvimento.

Em vez disso, o time adiantará o lançamento do carro em cinco dias, algo que Horner acredita que irá ajudar a encontrar uma boa forma desde o início.

“Estamos focados em um lançamento levemente mais cedo, em apenas cinco dias, mas o cronograma está tão apertado que adiantar em cinco dias será, na verdade, bastante útil para começar com o pé direito”, disse.

“Nossa intenção é aparecer no primeiro teste em posição de conseguir completar cerca de 100 voltas.”

A Red Bull venceu duas das últimas quatro corridas, com Max Verstappen, e lutou pela pole position no GP do México.

Horner acredita que, como não haverá muitas mudanças no regulamento do ano que vem, há a confiança de que a equipe poderá dar continuidade ao seu atual bom momento.

“Temos regras relativamente estáveis, então as lições que aprendemos com o RB13 serão aplicadas no RB14”, disse.

“Obviamente, estamos esperançosos que, do ponto de vista do motor, performance e confiabilidade melhorem durante o inverno [europeu], e isso é um aspecto fundamental para nós.”

“Já demonstramos que temos um chassi realmente competitivo. Acho que, desde a Hungria, temos sido muito, muito fortes.”

“Então, como digo, se conseguirmos aplicar esse aprendizado no carro do ano que vem, espero que possamos começar de forma mais forte do que o 1s de atraso que tínhamos em Melbourne no começo deste ano.”

Artigo anterior F1 estuda realizar grande exibição no Rio em 2018, diz site
Próximo artigo Hulkenberg destaca “lembranças especiais” de Interlagos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros