Recomendado para você

Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta

Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Hill e Herbert criticam regra 'confusa' da McLaren: "Pilotos devem ser livres"

F1 - Hill e Herbert criticam regra 'confusa' da McLaren: "Pilotos devem ser livres"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hill e Herbert criticam regra 'confusa' da McLaren: "Pilotos devem ser livres"
F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor

F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin
Últimas notícias

Red Bull confia que recuperou déficit de downforce no bico

Com mudanças de regulamento durante o inverno alterando especificações de assoalho e do bico, time teve problemas de estabilidade

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB11
Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo, Red Bull Racing
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing
Daniil Kvyat, Red Bull Racing, Sebastian Vettel, Ferrari e Daniel Ricciardo, Red Bull Racing

Quem lê o noticiário da F1 pode ter a impressão de que os problemas da Red Bull se resumem apenas ao motor Renault, garças às inúmeras críticas feitas pelos chefes do time de Milton Keynes. No entanto, as mudanças de regulamento de 2014 para 2015 em assoalho e chassi também atrapalharam a equipe. Seu bico de 2015 não pôde ser estreado no início do ano. A peça passou nos 'crash tests' da FIA apenas antes do GP da Espanha.

Isso fez com que os pilotos criticassem o desempenho do RB11 em curvas de alta, antigo ponto forte do projeto dos carros da equipe. Mas, com o bom resultado na Hungria, o chefe da equipe, Christian Horner, crê que o time esteja de volta ao bom caminho.

"Eu acho que definitivamente o pessoal da aerodinâmica fez algumas melhorias na frente do carro", disse ele.

"Mecanicamente houve uma pequena melhoria também. Acho que as mudanças de regulamento durante o inverno realmente feriram nossa competitividade, principalmente na parte dianteira do carro. Mas acho que nós recuperamos isso agora. Acho que as últimas duas ou três corridas foram bastante positivas no lado do chassi."

Horner admite as próximas duas corridas, nas pistas de alta velocidade de Spa e Monza, não vão jogar à favor dos pontos fortes da Red Bull, mas acredita que a equipe ainda esteja fazendo progresso.

"Vamos estar melhores, mas Cingapura é provavelmente nossa próxima oportunidade de brilhar. Nós vamos continuar melhorando e desenvolvendo o carro. Você nunca sabe, podemos ter uma corrida com chuva em Spa. Você tem que estar sempre em posição, porque pode ser que as coisas deem certo".

Artigo anterior Raikkonen:"Eu prefiro os carros dos anos 2000
Próximo artigo Ecclestone defende Carmen Jorda

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros