Recomendado para você

F1: Toyota expande parceria e vira patrocinadora principal da Haas

F1: Toyota expande parceria e vira patrocinadora principal da Haas

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Toyota expande parceria e vira patrocinadora principal da Haas
F1: Norris diz que não quer pedir ajuda de Piastri para McLaren

F1: Norris diz que não quer pedir ajuda de Piastri para McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Norris diz que não quer pedir ajuda de Piastri para McLaren
F1 - Bortoleto: "Venho 'pulando' de carros por três temporadas", então 2026 será "incrível"

F1 - Bortoleto: "Venho 'pulando' de carros por três temporadas", então 2026 será "incrível"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Bortoleto: "Venho 'pulando' de carros por três temporadas", então 2026 será "incrível"
Decisão do título, fim de uma era e mais: cinco coisas para ficar de olho no GP de Abu Dhabi de F1

Decisão do título, fim de uma era e mais: cinco coisas para ficar de olho no GP de Abu Dhabi de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Decisão do título, fim de uma era e mais: cinco coisas para ficar de olho no GP de Abu Dhabi de F1
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

VÍDEO: Red Bull bate recorde de pit stop mais rápido na história da F1

Depois de atingir a marca de 1s91 em uma parada durante o GP da Grã-Bretanha na última semana, a Red Bull volta a brilhar em Hockenheim

Max Verstappen, Red Bull Racing RB15 pit stop

Além da vitória e da volta mais rápida da corrida, a Red Bull venceu também o prêmio de pit stop mais rápido no GP da Alemanha de Fórmula 1, disputado no último domingo. A parada de Verstappen não foi apenas a mais rápida do fim de semana, mas também a mais veloz de toda a história da F1.

Leia também:

A Red Bull superou o próprio recorde com a marca de 1s88, três centésimos mais rápido que a marca anterior. Com isso, a equipe austríaca aumentou sua vantagem no campeonato paralelo da categoria, o de pit stops mais rápidos, patrocinado pela empresa de logística, a DHL.

Veja o vídeo do pit stop da Red Bull:

 

O prêmio DHL Fastest Pit Stop oferece pontos às dez paradas mais rápidas em cada corrida, seguindo a mesma ordem das provas da F1: 25 pontos para o mais rápido, 18 para o segundo e assim sucessivamente. Em 2018, a Red Bull foi a campeã da competição com 466 pontos.

A marca de 1s88, foi obtida pelos dados oficiais da categoria, embora a Mercedes afirme que baseado em seu próprio sistema de medição, tenha atingido a marca de 1s83 no ano passado.

De qualquer forma, a Red Bull segue demonstrando sua capacidade de realizar paradas rápidas e com isso dar uma pequena vantagem a seus pilotos durante as corridas.

Lembre os 10 pit stops mais rápidos na história da F1:

10º Ferrari con Raikkonen en Italia (2.20)*
Williams con Stroll, una carrera después, hizo el mismo registro, 2.20
9º Red Bull con Ricciardo en Austria (2.18)
8º Williams con Stroll en Azerbaiyán (2.18)
7º Ferrari con Vettel en México (2.15)
6º Mercedes con Bottas en China (2.15)
5º Red Bull con Verstappen en Australia (2.15)
4º Williams con Sirotkin en Hungría (2:10)
3º Ferrari con Vettel en ALemania (2.09)
2º Red Bull Racing con Vettel en Abu Dhabi (2.08)
1º Ferrari con Vettel en Brasil (1.97)
El equipo italiano, logró bajar la barrera de los 2 segundos en esta parada, algo que no hizo nadie más en 2018.
10

Artigo anterior Fernando Alonso completa 38 anos sem saber onde correr em 2020
Próximo artigo Por que o GP da Alemanha de 2019 ficará na história da Fórmula 1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros