Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

VÍDEO: Red Bull bate recorde de pit stop mais rápido na história da F1

Depois de atingir a marca de 1s91 em uma parada durante o GP da Grã-Bretanha na última semana, a Red Bull volta a brilhar em Hockenheim

Max Verstappen, Red Bull Racing RB15 pit stop

Além da vitória e da volta mais rápida da corrida, a Red Bull venceu também o prêmio de pit stop mais rápido no GP da Alemanha de Fórmula 1, disputado no último domingo. A parada de Verstappen não foi apenas a mais rápida do fim de semana, mas também a mais veloz de toda a história da F1.

Leia também:

A Red Bull superou o próprio recorde com a marca de 1s88, três centésimos mais rápido que a marca anterior. Com isso, a equipe austríaca aumentou sua vantagem no campeonato paralelo da categoria, o de pit stops mais rápidos, patrocinado pela empresa de logística, a DHL.

Veja o vídeo do pit stop da Red Bull:

 

O prêmio DHL Fastest Pit Stop oferece pontos às dez paradas mais rápidas em cada corrida, seguindo a mesma ordem das provas da F1: 25 pontos para o mais rápido, 18 para o segundo e assim sucessivamente. Em 2018, a Red Bull foi a campeã da competição com 466 pontos.

A marca de 1s88, foi obtida pelos dados oficiais da categoria, embora a Mercedes afirme que baseado em seu próprio sistema de medição, tenha atingido a marca de 1s83 no ano passado.

De qualquer forma, a Red Bull segue demonstrando sua capacidade de realizar paradas rápidas e com isso dar uma pequena vantagem a seus pilotos durante as corridas.

Lembre os 10 pit stops mais rápidos na história da F1:

10º Ferrari con Raikkonen en Italia (2.20)*
Williams con Stroll, una carrera después, hizo el mismo registro, 2.20
9º Red Bull con Ricciardo en Austria (2.18)
8º Williams con Stroll en Azerbaiyán (2.18)
7º Ferrari con Vettel en México (2.15)
6º Mercedes con Bottas en China (2.15)
5º Red Bull con Verstappen en Australia (2.15)
4º Williams con Sirotkin en Hungría (2:10)
3º Ferrari con Vettel en ALemania (2.09)
2º Red Bull Racing con Vettel en Abu Dhabi (2.08)
1º Ferrari con Vettel en Brasil (1.97)
El equipo italiano, logró bajar la barrera de los 2 segundos en esta parada, algo que no hizo nadie más en 2018.
10

Artigo anterior Fernando Alonso completa 38 anos sem saber onde correr em 2020
Próximo artigo Por que o GP da Alemanha de 2019 ficará na história da Fórmula 1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros