Últimas notícias
Fórmula 1 GP da Grã-Bretanha

"Relaxado", Massa não vê barreiras para renovação com a Williams

Brasileiro tem contrato até o fim do ano, podendo ser renovado para mais uma temporada. WEC pode ser o destino pós-Fórmula 1.

Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams.
Claire Williams, Williams vice presidente da com Damon Hill,  apresentador da Sky Sports; Felipe Massa, Williams e Natalie Pinkham, apresentadora da Sky Sports
Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams

Conforme o tempo passa e o contrato de um esportista se aproxima do fim, é inevitável perguntarem sobre o futuro. Foi o que aconteceu com Felipe Massa em Silverstone, onde se prepara para o GP da Grã-Bretanha da Fórmula 1.

O primeiro contrato de Massa com a Williams termina no fim de 2015, mas prevê uma extensão de mais um ano, caso seja do interesse das duas partes. Sobre o que ele pensa do assunto, Felipe não titubeou: "Estamos conversando. Não vejo por que não renovar. Eu realmente gosto de trabalhar com esta equipe, eles me respeitam muito, me sinto relaxado e estou tendo bons resultados. Então, não vejo por que mudarmos".

Massa conta também o motivo para estar tão otimista: "Os resultados são o melhor para te manter feliz e relaxado do modo certo. Me sinto bem e é sempre melhor com bons resultados - especialmente boas corridas. Além do pódio, tivemos uma corrida fantástica no Canadá. Não só pela posição, mas pelo bom ritmo. Acho que estamos fazendo um bom trabalho.
Sobre a melhor opção, caso não consiga renovar com a Williams ou conseguir assento em qualquer outra equipe, Massa surpreendeu em falar qual categoria gostaria de tentar nova vida: "O WEC tem um ótimo campeonato e tem o melhor carro, depois da Fórmula 1."

O brasileiro conquistou o primeiro pódio do ano na Áustria, na última corrida. Seu companheiro de equipe, o finlandês, Valtteri Bottas conquistou a terceira colocação há duas provas, no Canadá. A equipe está em busca do hat-trick.

Mesmo relaxado, vale lembrar que Felipe Massa está atrás de seu companheiro no campeonato (67 a 62). A Williams é a terceira colocada em Construtores, vendo Mercedes e Ferrari como líder e vice-líder, respectivamente.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Rosberg supera problema no início e faz o tempo mais rápido no treino 1
Próximo artigo Em alta, Rosberg lidera sexta-feira na Inglaterra com Ferrari próxima

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil