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Renault Sport F1 Team R.S. 18 nose and front wing
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H and Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 18
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 18
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09 and Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 18
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 18
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18

O sexto lugar de Nico Hulkenberg no GP da Inglaterra consolidou a posição da Renault no meio do grid da F1, mas a equipe tem lutado para acompanhar o ritmo da rival Haas desde que a equipe norte-americana pegou o último motor da Ferrari e introduziu uma atualização aerodinâmica própria para o seu carro no Canadá.

O diretor técnico de chassi da Renault, Nick Chester, está esperançoso de que a atualização mais recente de sua equipe melhore o carro e diga que está focado em particular nas curvas de média e alta velocidades.

"Vai parecer um pouco diferente na área do cone e na área do flap", disse Chester. "Só tem uma característica um pouco diferente, por isso vai mudar um pouco o viés entre a entrada nas curvas e nas curvas de média velocidade contra as de alta velocidade.”

"É um teste interessante para nós. Espero que traga um pouco de desempenho para o carro, mas muitas vezes quando você está mudando as características da asa dianteira, não pode ter certeza até que teste isso.”

Chester também sugeriu que essa seria provavelmente a última grande atualização da asa dianteira da Renault antes de mudar o foco para os novos regulamentos aerodinâmicos introduzidos para 2019.

“Digamos que queríamos fazer outra asa dianteira no túnel de vento, no momento em que a desenvolvemos e gastamos tempo projetando, construindo, seria muito tarde.”

"Pode haver mais alguns ajustes, mas provavelmente ajustes ao invés de [outra] nova asa dianteira."

Carlos Sainz Jr diz que o objetivo da atualização é diminuir a lacuna para Mercedes, Ferrari e Red Bull, ao invés de simplesmente revidar a batalha com a Haas.

"Temos algumas coisas que devem nos fazer ficar mais perto da Haas, mas, em última análise, para os três primeiros que ainda são de fato nossos alvos", disse.

“A Haas tem sido uma surpresa, mas o alvo da Renault parece estar um pouquinho mais à frente - na Red Bull e Ferrari, para tentar chegar mais perto deles.”

Nico Hulkenberg também acredita que os layouts mais lentos do circuito de Hockenheim e de Hungaroring devem se equiparar melhor à Renault, comparados às recentes corridas de Paul Ricard, Red Bull Ring e Silverstone, e ajudar a equipe francesa a ampliar sua vantagem sobre a Haas.

"Ainda temos um bom pacote. Ainda temos algumas coisas que serão lançadas nos próximos fins de semana [e] temos pistas que nos servirão melhor do que a eles [Haas].”

“Essas três corridas, esses circuitos, foram realmente feitos sob medida para o carro deles.”

“Temos um bom grupo de pessoas. Eu acho que, no geral, vejo que somos um pacote melhor, mais forte, mas temos que provar isso e fazer o trabalho.”

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