Ricciardo esbanja otimismo após ser 'melhor do resto' em treinos na Rússia

compartilhar
comentários
Ricciardo esbanja otimismo após ser 'melhor do resto' em treinos na Rússia
Por:
, Editor

Daniel Ricciardo believes it is "early days" to talk up Renault's chances of a podium finish at the Russian Grand Prix despite feeling "hooked up" in Friday's Formula 1 practice running.

Daniel Ricciardo acredita que é "cedo" para falar das chances da Renault de terminar no pódio no GP da Rússia, apesar de se sentir "ligado" nos treinos de Fórmula 1 realizados nesta sexta-feira em Sochi.

Ricciardo conseguiu ser o melhor do resto atrás dos pilotos dominantes da Mercedes, terminando o segundo treino em terceiro lugar, mais de um segundo atrás do tempo de Valtteri Bottas.

O editor recomenda:

Ricciardo conseguiu derrotar os pilotos da McLaren, Carlos Sainz e Lando Norris, que ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente, além de terminar meio segundo à frente de Max Verstappen, da Red Bull.

Verstappen disse acreditar que seria "difícil" para vencer a Renault pelo terceiro lugar na classificação no sábado, com Ricciardo reconhecendo que se sentia confortável no carro em Sochi.

"É provavelmente a primeira vez que fico realmente 'ligado' por aqui. Foi bom", disse o australiano, que terminou em quarto em duas das últimas três corridas, perdendo por pouco um pódio em Spa e Mugello.

Questionado se poderia alcançar um pódio em Sochi, Ricciardo disse que era "cedo”. "Se pudermos colocá-lo bem aqui no classificatório, então com certeza estarei confiante disso", disse.

SEXTA-LIVRE:Mercedes domina em dia de debates sobre grid invertido e anúncios da F1

PODCAST: Qual é o limite de Max Verstappen na Red Bull?

 

.

Massa revela vitória de pai sobre Covid-19: "Muito feliz"; confira

Artigo anterior

Massa revela vitória de pai sobre Covid-19: "Muito feliz"; confira

Próximo artigo

Pérez: clima com a Racing Point agora está “totalmente limpo”

Pérez: clima com a Racing Point agora está “totalmente limpo”
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Evento GP da Rússia
Pilotos Daniel Ricciardo
Equipes Renault F1 Team
Autor Luke Smith