Recomendado para você

F1: Verstappen ficou "impressionado" com novo motor da Red Bull, afirma diretor técnico

F1: Verstappen ficou "impressionado" com novo motor da Red Bull, afirma diretor técnico

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Verstappen ficou "impressionado" com novo motor da Red Bull, afirma diretor técnico
F1 - Binotto: "O mais rápido não vencerá imediatamente" em 2026

F1 - Binotto: "O mais rápido não vencerá imediatamente" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Binotto: "O mais rápido não vencerá imediatamente" em 2026
F1: Button defende vitória de Verstappen em Las Vegas, mas minimiza chances ao título

F1: Button defende vitória de Verstappen em Las Vegas, mas minimiza chances ao título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Button defende vitória de Verstappen em Las Vegas, mas minimiza chances ao título
F1: Verstappen promete ir para o 'tudo ou nada' em Las Vegas

F1: Verstappen promete ir para o 'tudo ou nada' em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Verstappen promete ir para o 'tudo ou nada' em Las Vegas
F1 - Vettel: Conversas sobre cargo de chefia na Red Bull "não deram em nada"

F1 - Vettel: Conversas sobre cargo de chefia na Red Bull "não deram em nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Vettel: Conversas sobre cargo de chefia na Red Bull "não deram em nada"
Audi, Ferrari, Red Bull: Veja quando os carros da F1 2026 serão revelados

Audi, Ferrari, Red Bull: Veja quando os carros da F1 2026 serão revelados

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi, Ferrari, Red Bull: Veja quando os carros da F1 2026 serão revelados
VÍDEO: Las Vegas fica em alerta após enchentes na semana da corrida de F1

VÍDEO: Las Vegas fica em alerta após enchentes na semana da corrida de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO: Las Vegas fica em alerta após enchentes na semana da corrida de F1
Stock Car: Barrichello correrá pela Scuderia Bandeiras em 2026

Stock Car: Barrichello correrá pela Scuderia Bandeiras em 2026

Stock Car
Stock Car
Stock Car: Barrichello correrá pela Scuderia Bandeiras em 2026
Últimas notícias

Ricciardo relembra vitória na Hungria: “foi a mais empolgante”

Australiano relembra triunfo de 2014 em Hungaroring, colocando-o como "mais empolgante” dos três conquistados na F1, e elogia traçado, “muito legal para fazer voltas de classificação”

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB11
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB11
Daniil Kvyat, Red Bull Racing
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB11
Daniil Kvyat, Red Bull Racing RB11
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB11

Daniel Ricciardo volta para Hungaroring, palco da segunda vitória da carreira, um tanto quanto nostálgico. O australiano relembra com carinho de um dos triunfos conquistados em 2014 – os demais foram nos GPs do Canadá e da Bélgica. Antes disso, entretanto, o piloto da Red Bull se derrete em elogios ao traçado húngaro.

“É uma pista muito legal para fazer voltas de classificação, uma das melhores do calendário. É estreita, sinuosa, ondulada e você precisa abusar das zebras. É muito divertido fazer uma volta com pouco combustível e pneus novos, pilotando agressivamente. Pelas mesmas razões, no entanto, a corrida tende a ser menos emocionante, com poucas ultrapassagens”, disse.

E a vitória na corrida da temporada passada parece ter um lugar especial na memória de Ricciardo, que revelou ser este o triunfo mais significativo dentre os conquistados, até o momento, na Fórmula 1.

“No ano passado tive uma ótima corrida aqui. Das três vitórias que obtive em 2014, (a da Hungria) foi a mais empolgante. Fico numa situação complicada para julgar, mas provavelmente foi minha melhor apresentação entre as três, pelas ultrapassagens que tive de fazer no fim. Tinha pneus em melhores condições – graças à excelente estratégia da equipe – mas Fernando (Alonso) e Lewis (Hamilton) não cedem posições facilmente. Eu realmente tive que lutar por aquilo”, destacou.

Daniil Kvyat, companheiro do australiano na Red Bull, também demonstrou apreço pelo traçado de Hungaroring, ressaltando que a pista não perdoa erros e nem oferece momentos de retomada de fôlego.

“Você precisa andar no limite, não há um instante sequer de descanso durante a volta. É desafiante, pois você tem que fazer todas as tomadas de curva corretamente, não pode errar o traçado. É difícil acertar a volta toda, mas é isso que acaba tornando tudo mais divertido”, afirmou.

Artigo anterior Contente com novo carro, Hülkenberg diz: “estamos no caminho certo”
Próximo artigo Página oficial de Jules Bianchi confirma morte do francês aos 25 anos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros