Últimas notícias

Ricciardo sente que Red Bull está mais perto da Mercedes

Australiano acredita que a Red Bull diminuiu a diferença para a Mercedes, embora admita que ainda não saber onde está a Ferrari

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14 with aero paint
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14

Mais rápido do segundo dia da segunda semana dos testes pré-temporada da Fórmula 1, com direito a recorde extraoficial do circuito de Barcelona, Daniel Ricciardo acredita que a Red Bull conseguiu diminuir a diferença para a Mercedes.

"Agora parece que estamos perto", disse o australiano. "Eu ainda não sei onde está a Ferrari, estou bastante confiante de que a Mercedes está na nossa frente, mas não tenho certeza da Ferrari. Acredito que vamos estar muito mais próximos do que no ano passado”.

"Eu não acho que estamos falando de seis ou oito décimos, como foi no ano passado. Parecemos estar perto, e a Ferrari, eu acho, provavelmente está provavelmente mais perto, dentro do nosso ritmo".

Ricciardo, que não correu na terça-feira porque estava indisposto, admitiu que se sentiu cansado após o período da maratona, que foi planejado desde o início da corrida.

"Eu acho que se eu disser que estou muito enérgico neste momento, certamente não estou, estou correndo vazio, mas conseguimos isso, foi um bom dia", admitiu.

"Especialmente quando os tempos de volta são tão rápidos, eu diria que um pouco de adrenalina assume o controle. Mas acho que vou dormir bem esta noite".

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Mercedes está convencida de que Red Bull é séria ameaça
Próximo artigo GALERIA: As imagens do dia de recorde de Ricciardo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil