Ricciardo sente que Red Bull está mais perto da Mercedes
Australiano acredita que a Red Bull diminuiu a diferença para a Mercedes, embora admita que ainda não saber onde está a Ferrari
Mais rápido do segundo dia da segunda semana dos testes pré-temporada da Fórmula 1, com direito a recorde extraoficial do circuito de Barcelona, Daniel Ricciardo acredita que a Red Bull conseguiu diminuir a diferença para a Mercedes.
"Agora parece que estamos perto", disse o australiano. "Eu ainda não sei onde está a Ferrari, estou bastante confiante de que a Mercedes está na nossa frente, mas não tenho certeza da Ferrari. Acredito que vamos estar muito mais próximos do que no ano passado”.
"Eu não acho que estamos falando de seis ou oito décimos, como foi no ano passado. Parecemos estar perto, e a Ferrari, eu acho, provavelmente está provavelmente mais perto, dentro do nosso ritmo".
Ricciardo, que não correu na terça-feira porque estava indisposto, admitiu que se sentiu cansado após o período da maratona, que foi planejado desde o início da corrida.
"Eu acho que se eu disser que estou muito enérgico neste momento, certamente não estou, estou correndo vazio, mas conseguimos isso, foi um bom dia", admitiu.
"Especialmente quando os tempos de volta são tão rápidos, eu diria que um pouco de adrenalina assume o controle. Mas acho que vou dormir bem esta noite".
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.