Tailândia entra na mira da F1 para uma possível corrida em Bangkok
Delegação da categoria visitou a capital para estudar as possibilidades
O primeiro-ministro tailandês Srettha Thavisin reuniu-se com o chefe da Fórmula 1, Stefano Domenicali, nessa segunda-feira. O italiano trouxe outros membros da equipe sênior da categoria para a reunião, a fim de explorar Bangkok em busca de possíveis layouts para um circuito de rua.
Thavisin compartilhou uma foto da reunião com Domenicali em uma postagem na mídia social. O primeiro-ministro deixou claro que ele vê as chances de um primeiro GP da Tailândia de forma positiva e que o país tem todas as facilidades para fazer um evento de sucesso.
Já houve uma reunião entre Domenicali e Thavisin em Paris no mês passado para discutir as possibilidades de um circuito de rua, revelou uma porta-voz do governo tailandês em um comunicado. No início deste ano, a Tailândia já havia anunciado seu interesse em sediar uma corrida de Fórmula E e tem recebido a MotoGP desde 2018.
REAÇÃO da McLaren é PRA VALER? Ferrari BATE CABEÇA, Horner X Toto e nova pontuação da F1; Stock e F4
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Max humilha, Ricciardo explode contra Stroll, Aston 'limita' Alonso e Norris é 2º na China
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.