Recomendado para você

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin
F1: "Uma das melhores reviravoltas da história", diz Bortoleto sobre retomada de Verstappen

F1: "Uma das melhores reviravoltas da história", diz Bortoleto sobre retomada de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: "Uma das melhores reviravoltas da história", diz Bortoleto sobre retomada de Verstappen
F1: Hackers invadem sistema da FIA e acessam dados de Verstappen

F1: Hackers invadem sistema da FIA e acessam dados de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Hackers invadem sistema da FIA e acessam dados de Verstappen
ANÁLISE F1: Por que altura do carro continuará sendo uma limitação não resolvida para a Ferrari

ANÁLISE F1: Por que altura do carro continuará sendo uma limitação não resolvida para a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: Por que altura do carro continuará sendo uma limitação não resolvida para a Ferrari
F-E: Equipe de Drugovich, Andretti revela carro da temporada 2025-26

F-E: Equipe de Drugovich, Andretti revela carro da temporada 2025-26

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Equipe de Drugovich, Andretti revela carro da temporada 2025-26

Times grandes são cautelosos em escolha de pneus para Austin

Com nove pneus ultramacios, Williams e McLaren são equipes mais agressivas na seleção de compostos

Механики Merceses AMG F1 и шины Pirelli

A Pirelli divulgou a lista dos pneus escolhidos pelas equipes para o GP dos EUA, próxima etapa do mundial de Fórmula 1. A fabricante disponibilizou os pneus macios, supermacios e ultramacios para a corrida de Austin.

Cautelosas, Mercedes e Ferrari escolheram apenas sete conjuntos do pneu ultramacio para cada um de seus pilotos. No entanto, a Ferrari foi mais agressiva na escolha dos pneus supermacios, com Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel ficando com cinco e quatro jogos do composto vermelho, respectivamente, enquanto que Lewis Hamilton terá três e Valtteri Bottas quatro.

Isso deixa Raikkonen com apenas um conjunto de pneus macios, enquanto que Vettel e Bottas têm dois jogos cada. Líder do campeonato, Hamilton terá três.

A dupla da Red Bull, Daniel Ricciardo e Max Verstappen, terão dois jogos de pneus macios, quatro de supermacios e sete de ultramacios.

McLaren e Williams optaram pelo maior número de pneus ultramacios, com Fernando Alonso, Stoffel Vandoorne, Felipe Massa e Lance Stroll com nove cada.

Confira as escolhas:

 

 

Selected tyre sets per driver
Artigo anterior Sainz: Acordo com a Renault para 2017 foi "grande surpresa"
Próximo artigo ‘Efeito Verstappen’ aumenta vendas para GP da Alemanha 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros