Recomendado para você

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

Fórmula 1
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"
Últimas notícias

Vettel alerta F1 para clima de “Sibéria alemã” de prova em Nurburgring

Último vencedor de Nurburgring, em 2013, alemão falou sobre as possibilidades extremas de clima na lendária pista

Paddock atmosphere

Sebastian Vettel diz que a Fórmula 1 deve estar preparada para o clima imprevisível quando retornar a Nurburgring em outubro, chamando a região de "Sibéria alemã".

A F1 anunciou no mês passado que voltará a Nurburgring este ano depois de adicionar a pista como parte de seu calendário revisado.

Leia também:

A pista sediará o GP de Eifel, em 11 de outubro, marcando sua primeira corrida de F1 desde 2013, quando foi a última vez que sediou o GP da Alemanha.

Vettel venceu a última corrida em Nurburgring pela Red Bull, marcando sua única vitória em casa até hoje na F1.

O anúncio imediatamente levou a perguntas sobre as condições climáticas na região montanhosa de Eifel, com temperaturas médias em torno de 10°C em outubro.

Questionado sobre o retorno da corrida, Vettel, brincou que era "a Sibéria alemã” e disse que o clima certamente seria um aspecto desafiador do fim de semana.

"Podemos esperar qualquer coisa", disse Vettel. “Podemos esperar que se tivermos sorte de 20 graus, mas também pode estar próximo de zero, por isso será um desafio.”

“Acho que é uma ótima pista e tenho boas lembranças. Na última vez que estivemos lá, ganhei, e estou ansioso para voltar.”

“É uma pista realmente interessante e agradável de correr e com esses carros, especialmente, deve ser muito divertido.”

“Acho que o tempo vai desempenhar um grande papel. Será uma surpresa caso não desempenhe."

O chefe da McLaren, Andreas Seidl, também tem uma experiência significativa em Nurburgring ao longo de sua carreira de piloto, supervisionando mais recentemente 1-2 da Porsche no WEC  em 2017.

"Eu fiz muitas corridas lá na minha vida de corrida em várias categorias", disse Seidl. “Vemos as corridas GT a partir de março, sob neve pesada, nevoeiro e assim por diante. Será interessante como isso vai acontecer, especialmente no final do ano.”

"Mas, obviamente, estou ansioso por ter uma corrida na Alemanha novamente. Gosto da pista, gosto do país, gosto das pessoas de lá, gosto da comida. Então, estou ansioso por isso.”

"Ainda não é Nordschleife, mas estou ansioso por isso."

Polêmica Racing Point, Silverstone e tudo o que você sempre quis saber de F1 com Rico Penteado

PODCAST: Qual é o tamanho da 'sorte' de Hamilton ao vencer com três rodas?

 

Artigo anterior Mercedes confirma renovação do contrato de Bottas para 2021
Próximo artigo O que está em jogo no GP dos 70 Anos da F1: pretensões da Mercedes Rosa e 'sobrevivência'

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros