VÍDEO: Albon bate e causa primeira bandeira vermelha na classificação da F1 em Baku
Tailandês bateu no muro interno da curva 1 durante a primeira parte da classificação

A classificação para o GP do Azerbaijão de Fórmula 1 mal começou e já teve sua primeira interrupção. Após pouco mais de cinco minutos de atividade de pista, o tailandês Alex Albon bateu com seu carro, causando uma bandeira vermelha no Q1.
Logo após terminar sua primeira volta rápida na sessão, que o havia deixado na 15ª posição, Albon foi em direção à curva 1 mas, com uma trajetória mais fechada que o normal, acabou batendo com o lado esquerdo do carro na barreira de proteção.
O impacto levou à quebra da suspensão, deixando Albon parado na pista. Isso forçou a direção de prova a trazer a primeira bandeira vermelha da classificação. O Q1 ficou interrompido por cerca de 10 minutos, antes da pista ser liberada novamente, com 11min33s ainda no relógio.
A VERDADE sobre a CARREIRA de DRUGOVICH | Bortoleto, HAMILTON, Hadjar na RBR | F1 com Victor Ludgero
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.