Recomendado para você

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

Fórmula 1
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"
F1 - 'Ferrari ainda não testou motor de 2026 e gera inquietação na equipe', diz jornalista

F1 - 'Ferrari ainda não testou motor de 2026 e gera inquietação na equipe', diz jornalista

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1 - 'Ferrari ainda não testou motor de 2026 e gera inquietação na equipe', diz jornalista
Últimas notícias

“Vou ficar muito emocionado”, garante Massa em Interlagos

Em última corrida à frente de sua torcida, piloto da WIlliams fala de expectativa e promete dar seu melhor

Felipe Massa, Williams
(L to R): Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 with Felipe Massa, Williams and Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 in the FIA Press Conference
Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams FW38
The FIA Press Conference (from back row (L to R)): Daniel Ricciardo, Red Bull Racing; Sebastian Vettel, Ferrari; Max Verstappen, Red Bull Racing; Charlie Whiting, FIA Delegate; Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1; Felipe Massa, Williams; Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H follows Felipe Massa, Williams FW38
Felipe Massa, Williams FW38
Felipe Massa, Williams

Estreante na Fórmula 1 no ano de 2002, Felipe Massa fará sua última corrida no Brasil pela maior categoria do mundo neste domingo. Na pista onde conquistou duas de suas 11 vitórias, Felipe espera dizer um adeus à altura de tudo o que construiu em todos estes anos dentro do paddock da F1.

O piloto garantiu que dará seu máximo neste final de semana, mas vê alguma dificuldade no duelo com as equipes rivais.

“Obviamente eu quero o melhor”, falou nesta quinta-feira em Interlagos.

“Foi o que eu sempre tentei e vou continuar tentando até a última volta em Abu Dhabi. Esta é uma corrida importante, espero continuar fazendo um bom trabalho para curtir o máximo possível o final de semana todo.”

“Obviamente a torcida vai estar bem próxima e vai passar toda a energia. A última volta vai ser algo muito especial. Olhar para as arquibancadas andando devagar vai ser emocionante. Sem dúvida, eu vou ficar muito emocionado. Não sei se vou chorar, vamos ver na hora.”

Massa também falou da estrutura da pista de Interlagos, e disse ter gostado de ver o paddock finalizado neste ano.

“Acho que ficou bom (o paddock). No ano passado, ficou bem feio entregar algo pela metade”, disse.

“Neste ano eles acabaram. Achei que ficou bom. Ficou um paddock mais bonito e bem apresentado. É o que a gente espera do nosso país: que quando a gente vá fazer algo, que a gente chegue até o final. Assim é muito melhor.”

Má fase da Williams “ajudou” aposentadoria

Massa também revelou que o mau momento enfrentado pela equipe Williams, terceira nos dois últimos campeonatos de construtores e quinta no mundial deste ano, teve papel em sua decisão de parar de correr na F1.

“Ajudou, sem dúvida”, contou.

“Este anos foi uma luta. A gente caiu de performance. Sem dúvida está sendo uma temporada de luta em que nós estamos tentando uma melhor classificação no campeonato de construtores.“

Artigo anterior Whiting: Vettel se desculpou o suficiente no México
Próximo artigo Haas espera acertar com Magnussen no fim de semana

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros