Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Webber nega declarações de que 2010 foi sua última chance

Australiano teria afirmado que apoio da Red Bull a Vettel acabaria com suas chances de lutar pelo título

Webber cumprimenta Vettel em Cingapura

O australiano Mark Webber negou que tivesse reconhecido que 2010 foi sua única oportunidade de ser campeão do mundo. Em entrevista publicada pelo Yahoo in Singapore e reproduzida por vários meios de comunicação, o piloto da Red Bull teria indicado que a preferência da equipe por Sebastian Vettel o impedia de lutar pelo título.

Perguntado se 2010 teria sido sua última chance de ser campeão, Webber teria respondido que sim.

“Acho que ano passado foi minha última chance de ser campeão do mundo. Mas forcei muito, muito e fiz várias, várias coisas que outras pessoas não conseguiram então estou muito orgulhoso do que fiz”.

Webber liderou boa parte do campeonato, chegando na última prova, em Abu Dhabi, na segunda colocação, à frente do companheiro Vettel, que acabou vencendo a corrida e levando o título. Em 2011, o australiano é apenas o quarto colocado, enquanto o alemão se encaminha para conquistar o bi neste final de semana, em Suzuka.

“Para ganhar campeonatos, vocês precisa de 100% da equipe. Acho que é difícil uma equipe dar 100% para ambos os pilotos, porque os dois fazem pressão. Olhando para o início que tivemos [em 2011], é claro para onde o apoio precisa ir e respeito isso de certa maneira. A equipe me deu uma grande oportunidade também.” 

Contudo, hoje, via twitter, o australiano afirmou que suas frases haviam sido modificadas. “Fiquei sabendo que fui mal compreendido pelo que disse sobre lutar pelo título ano que vem. É sempre possível adicionar ou remover algumas palavras para uma boa matéria”, criticou.

Artigo anterior Button assina contrato por "vários anos" com a McLaren
Próximo artigo Alonso quer GP perfeito e sem chuva para lutar pelo vice

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros