Recomendado para você

Autosport Awards: Fãs votam no Momento do Ano, apresentado pelo Circuito Internacional do Bahrein

Autosport Awards: Fãs votam no Momento do Ano, apresentado pelo Circuito Internacional do Bahrein

Autosport Awards
Autosport Awards
Autosport Awards: Fãs votam no Momento do Ano, apresentado pelo Circuito Internacional do Bahrein
Passaria pelo triturador? Verstappen opina sobre diretrizes de corrida da F1

Passaria pelo triturador? Verstappen opina sobre diretrizes de corrida da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Passaria pelo triturador? Verstappen opina sobre diretrizes de corrida da F1
VÍDEO F1: Sainz se esquiva de pergunta sobre polêmica da Ferrari com meme do Kermit

VÍDEO F1: Sainz se esquiva de pergunta sobre polêmica da Ferrari com meme do Kermit

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO F1: Sainz se esquiva de pergunta sobre polêmica da Ferrari com meme do Kermit
F1 - Wolff: "Hamilton é um pouco como um peixe fora d'água" na Ferrari

F1 - Wolff: "Hamilton é um pouco como um peixe fora d'água" na Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Wolff: "Hamilton é um pouco como um peixe fora d'água" na Ferrari
Porsche Cup: Pisani / Guerra lideram o TL2 da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Pisani / Guerra lideram o TL2 da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Pisani / Guerra lideram o TL2 da Carrera Cup em Interlagos
F1: McLaren define objetivo ousado para Las Vegas

F1: McLaren define objetivo ousado para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren define objetivo ousado para Las Vegas
Edu Guedes fala sobre retorno às pistas na Porsche Cup após diagnóstico de câncer no pâncreas

Edu Guedes fala sobre retorno às pistas na Porsche Cup após diagnóstico de câncer no pâncreas

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Edu Guedes fala sobre retorno às pistas na Porsche Cup após diagnóstico de câncer no pâncreas
F1: Por que os bueiros são um grande problema em Las Vegas?

F1: Por que os bueiros são um grande problema em Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que os bueiros são um grande problema em Las Vegas?

Williams introduz atualização agressiva para Áustria

Time de Grove revelou novidades aerodinâmicas agressivas para prova no Red Bull Ring, quando busca se colocar novamente como a melhor equipe depois de Ferrari, Mercedes e Red Bull

Williams FW40 nose detail
Williams FW40 bodywork
Williams FW40 nose detail
Williams FW40 front detail
Williams FW40 floor detail
Williams FW40 side detail

A Williams - que conquistou o primeiro pódio de 2017 no GP do Azerbaijão, com Lance Stroll - está a 42 pontos da Force India, quarta colocada no Mundial de Construtores. Para começar a reverter tal quadro, o time de Grove apresentou um pacote de atualizações para o GP da Áustria, que acontece no próximo final de semana.

Na busca por mais performance, as atualizações apresentam conceitos utilizados por outros times nesta temporada. Os pilares da asa dianteira têm novo formato e uma cavidade, algo que a McLaren tem utilizado.

Ainda na porção dianteira do carro, a Williams adota aletas como as da Mercedes, buscando mais eficiência no fluxo de ar para dentro e ao redor dos sidepods, obtendo assim ganhos aerodinâmicos e na refrigeração.

Os defletores laterais e os sidepods também foram modificados, ganhando lâminas também inspiradas nos carros da Mercedes.

Stroll disse que espera que as novidades apresentem os mesmos resultados na pista que prometeram no túnel de vento.

"No papel, é positivo, mas é somente quando você vai para a pista que descobre o resultado real. Espero que seja um bom passo na direção certa, é o que todos nós queremos."

O canadense, entretanto, descartou a possibilidade de as novas peças colocarem a Williams claramente à frente no pelotão intermediário. O piloto prevê a continuidade da batalha acirrada com a Force India.

"Provavelmente veremos a mesma história vista em outras pistas - lutaremos contra a Force Indial. Em algumas corridas eles estão melhores, em outras somos nós. Precisamos ver onde estamos agora (com as atualizações)", afirmou.

"Não creio que devemos ter o pódio como objetivo em todos os finais de semana. Sabemos que lutar com Red Bull, Ferrari e Mercedes é algo otimista demais, mas estamos confiantes e acreditamos que podemos conquistar bons pontos se fizermos um bom trabalho. É fazer o que precisamos fazer e focar em uma coisa de cada vez", completou.

Artigo anterior Ocon se defende de Perez: “Não foi só culpa minha”
Próximo artigo Sainz Jr. vê 2018 na Toro Rosso como "pouco provável"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros