Recomendado para você

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Após grave acidente, Pedro Piquet volta em Curitiba

Depois de acidente fortíssimo em Goiânia pela Porsche GT3 Cup, filho de Nelson Piquet retorna em prova da F3 na capital paranaense

Pedro Piquet
Pedro Piquet
Pedro Piquet
Pedro Piquet
Pedro Piquet

Quem viu o acidente de Pedro Piquet na etapa de Goiânia pela Porsche GT3 Cup certamente acreditou que o piloto não voltaria tão cedo às pistas. Mas quase um mês após o ocorrido, o filho doo tricampeão da F1 Nelson Piquet voltará a competir no fim de semana em provas válidas pela F3 Brasil, categoria em que é o atual bicampeão:

"É minha penúltima rodada dupla na F3 e fico feliz em correr em Curitiba. Vou tentar me divertir ao máximo porque é minha pista favorita em todo o calendário e onde fomos muito dominantes."

"Andei muito em Curitiba e encaro como uma despedida. Fico até um pouco triste com as notícias que a pista vai acabar no segundo semestre de 2016, porque provavelmente deve ser minha última vez competindo neste autódromo”, afirmou.

E não é somente a última vez que Pedro poderá correr em Curitiba. Como está prestes a ir para a Europa, competir na versão europeia da F3, há a possibilidade de ser sua última prova no Brasil também, já que poderá estar no velho continente para testes quando a categoria atual fará sua última rodada dupla, em Interlagos.

Sobre a recuperação, Pedro, que capotou nove vezes e teve apenas ferimentos leves, teve que ficar com a mão esquerda imobilizada por 15 dias, além das sessões de fisioterapia:

“Fiquei duas semanas com a tala, então fiz o raio-x e o osso que tinha quebrado já estava ok. Comecei a fisioterapia na terça-feira da semana passada. No começo a mão nem mexia direito, estava meio travada depois de duas semanas sem mexer. Mas pouco a pouco foi melhorando e agora já fecha toda sem dificuldade. Falta um pouquinho de força ainda, mas como cada dia melhora bastante, acho que estará bom em Curitiba.”

 

Artigo anterior Panis diz que diretor da ART pode comandar Renault
Próximo artigo Te cuida, Tilke! Hamilton quer projetar circuitos no futuro

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros