Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

F-E: Evans detalha o que viu de acidente chocante de Wehrlein em São Paulo

Piloto teve batida forte na corrida de abertura da temporada no Sambódromo do Anhembi

Mitch Evans, Jaguar Racing , Jaguar I-TYPE 6

Foto de: Dom Romney / Motorsport Images

Pascal Wehrlein sofreu um acidente chocante no e-Prix de São Paulo, a corrida que abriu a temporada da Fórmula E neste sábado (7). O piloto ficou com o carro virado de cabeça para baixo após bater em Nick Cassidy, e quem estava bem no meio do 'bolo' era Mitch Evans.

Leia também:

O piloto neozelandês venceu a etapa - pela segunda vez em terras paulistas -, mas ficou impressionado com o que aconteceu com o companheiro de pista.

Após a etapa, Evans conversou com a mídia e o Motorsport.com participou da entrevista com o primeiro vencedor da temporada 24/2025. No caso, ele comentou como foi assitir ao acidente de Wehrlein de dentro do cockpit.

"Eu olhei no retrovisor e eu vi roxo, eu achei que era um carro, mas eu só vi um flash roxo, claramente não estava na posição correta".

"Mas eu não tive certeza se era algo [da pista ou pintura]. É difícil ver o que está acontecendo pelo retrovisor, então eu fiquei surpreso quando ouvi que ele 'voou'".

O acidente aconteceu entre o atual campeão da F-E e Cassidy nas últimas voltas da corrida, acionando a segunda bandeira vermelha da etapa. Pascal foi tocado pelo piloto da Jaguar e acabou ficando com o carro de ponta cabeça na pista - após derrapar por alguns metros.

Apesar do acidente chocante, o piloto conseguiu sair de seu desafiante sozinho após os comissários virarem o carro para o sentido correto. Wehrlein foi levado para o centro médico para fazer testes e entender se não houve nenhum dano físico.

"Eu não consegui ver direito o que aconteceu porque a corrida estava muito rápida. Eu fiquei surpreso que alguém tinha 'rolado'".

 

QUER VER AO VIVO E NA PLATEIA O NOSSO PODCAST COM REGINALDO LEME, ALÉM DE GANHAR O LIVRO DO 'REGI' COM AUTÓGRAFO DA LENDA? TUDO ISSO DE GRAÇA! PARTICIPE DO NOSSO CONCURSO:

 

 

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Derrota de Norris para Leclerc na briga pelo vice de 2024 será "vergonha"?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F-E: Di Grassi explica problema no motor que o tirou do e-Prix de São Paulo
Próximo artigo ePrix da Cidade do México de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa mexicana

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros