Kvyat pode ser companheiro de Sette Câmara na Fórmula E; entenda
A temporada 2021/22 da Fórmula E deve começar somente em janeiro de 2022; saiba mais
O piloto russo Daniil Kvyat, que hoje é reserva da Alpine na Fórmula 1 e já passou por Toro Rosso, Red Bull e AlphaTauri, pode ser o companheiro do brasileiro Sérgio Sette Câmara na equipe Dragon de Fórmula E na próxima temporada.
A informação é do site The Race, que também reporta que a renovação do piloto mineiro com a escuderia está encaminhada. Neste caso, o piloto do Brasil pode ter o russo como companheiro, na vaga do sueco Joel Eriksson.
Sérgio Sette Câmara, Dragon Penske Autosport
Photo by: Simon Galloway / Motorsport Images
Kvyat negocia com a Dragon, mas já foi especulado na Nissan, considerada uma equipe superior. O time, porém, 'fechou' com o suíço Sébastien Buemi, que já foi campeão da F-E, e com o alemão Maximilian Gunther.
A temporada 2021/22 da Fórmula E deve começar somente em janeiro de 2022. A categoria de monopostos elétricos aproveitará novembro e dezembro de 2021 para realizar testes em Valência.
F1 - Muito além do “CALA A BOCA!”: Saiba como NORRIS não fez MOLECAGEM ao ficar na pista e PERDER GP
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #133: O que poderia ser melhorado no documentário sobre Schumacher?
SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.