Recomendado para você

Stock Car: Pipe Bartz comenta expectativas para 2026 e relação com o tio, Rubens Barrichello

Stock Car: Pipe Bartz comenta expectativas para 2026 e relação com o tio, Rubens Barrichello

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Pipe Bartz comenta expectativas para 2026 e relação com o tio, Rubens Barrichello
Stock Car: Vicente Orige será piloto da Car Racing na temporada 2026

Stock Car: Vicente Orige será piloto da Car Racing na temporada 2026

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Vicente Orige será piloto da Car Racing na temporada 2026
Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car
Stock Car
Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Fórmula 1
Fórmula 1
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

Endurance
Endurance
Gulf 12h
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

Fórmula 1
Fórmula 1
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026
Últimas notícias

Nasr acredita que tinha carro para vencer em Daytona

Brasileiro completou prova 1m10s atrás do Cadillac vencedor de Christian Fittipaldi

#31 Action Express Racing Cadillac DPi, P:  Felipe Nasr
#5 Action Express Racing Cadillac DPi, P: Joao Barbosa, Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque, po
#31 Action Express Racing Cadillac DPi: Felipe Nasr, Eric Curran, Mike Conway, Stuart Middleton
#5 Action Express Racing Cadillac DPi, P: Joao Barbosa, Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque, Ce
#5 Action Express Racing Cadillac DPi, P: Joao Barbosa, Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque
#31 Action Express Racing Cadillac DPi: Felipe Nasr, Eric Curran, Mike Conway, Stuart Middleton
#5 Action Express Racing Cadillac DPi, P: Joao Barbosa, Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque
#5 Action Express Racing Cadillac DPi, P: Christian Fittipaldi
#85 JDC/Miller Motorsports ORECA LMP2: Simon Trummer, Robert Alon, Devlin DeFrancesco, Austin Cindric, #5 Action Express Racing Cadillac DPi: Joao Barbosa, Filipe Albuquerque, Christian Fittipaldi
#31 Action Express Racing Cadillac DPi: Eric Curran, Dane Cameron, Mike Conway
#31 Action Express Racing Cadillac DPi: Eric Curran, Dane Cameron, Mike Conway

Segundo colocado nas 24 Horas de Daytona, Felipe Nasr acredita que o seu Whelen Cadillac poderia ter superado o carro irmão da Action Express pela a vitória, que acabou ficando com Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque e João Barbosa.

O carro #5 vencedor tinha parado no pit durante a última bandeira amarela para um reabastecimento de fluidos, para afastar um problema de superaquecimento, enquanto a máquina #31 parou mais tarde para medidas semelhantes.

O carro de Nasr terminou 1m10s atrás do Cadillac de Fittipaldi, que diminuiu o ritmo substancialmente nas voltas finais.

"Eu odeio terminar em segundo lugar, mas isso é corrida", disse o ex-piloto da Sauber na Fórmula 1. "Parecia que tínhamos o carro para lutar pela liderança desde o início, e ganhamos algumas posições desde a largada - o carro estava forte o suficiente para lutar pela vitória. Nós tivemos isso em nossas mãos”.

"Algumas pequenas questões aqui e ali nos fizeram perder algumas voltas para o carro #5 e não pudemos melhorar além do 1-2 para a Action Express. Teria sido bom dar um passo adiante, mas foi um trabalho incrível todo o fim de semana".

O companheiro de equipe de Nasr, Eric Curran acrescentou: "Foi apenas uma dessas corridas com poucas bandeiras amarelas e muita condução com bandeira verde e nós tivemos pequenos problemas”.

"Isso foi o suficiente para nos colocar atrás - e coisas bobas, nós tivemos falhas nas luzes de freio, então eu tive que sair da liderança e parar para colocar uma nova seção traseira no carro e perdi uma volta. Tivemos um problema potencial de superaquecimento com o carro, o que nos reteve por algumas voltas”.

"Sem nenhuma bandeira amarela, estávamos basicamente atrás de nossos companheiros de equipe do carro #5 por horas, não conseguimos evitar os tempos”.

"O carro #5 tinha algo acontecendo antes de nós, eles trouxeram seu carro para medidas preventivas, mas saíram muito rapidamente. Nosso carro estava com um pouco de aquecimento, os radiadores ficavam cheios de borracha e detritos”.

"Nós entramos, para uma medida preventiva, e foi muito ruim porque nos deixou três ou quatro voltas atrás. Apenas pequenas coisas podem derrubá-lo”.

Nasr também se envolveu em um choque, durante a noite, com o Acura Penske de Helio Castroneves, que também estava na disputa pela vitória.

"Foi durante a noite, logo após uma relargada, e nós tivemos um monte de protótipos juntos e acabei de sentir um tranco por trás e perdi o carro saindo na curva 3", explicou Nasr. "Helio, infelizmente, apareceu na minha frente, e acho que danificou seu carro também".

Artigo anterior Apesar de problemas, Alonso aprova experiência em Daytona
Próximo artigo Piloto descobre que casa foi roubada durante 24H de Daytona

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros