Recomendado para você

Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda
F1 - Verstappen aprovou demissão de Horner: "Estilo da Red Bull havia se perdido"

F1 - Verstappen aprovou demissão de Horner: "Estilo da Red Bull havia se perdido"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen aprovou demissão de Horner: "Estilo da Red Bull havia se perdido"
F1: Por que Wolff insiste que carros de 2026 podem alcançar 400km/h

F1: Por que Wolff insiste que carros de 2026 podem alcançar 400km/h

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que Wolff insiste que carros de 2026 podem alcançar 400km/h
F1: CEO da Red Bull detalha plano para manter Verstappen

F1: CEO da Red Bull detalha plano para manter Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: CEO da Red Bull detalha plano para manter Verstappen
F1: "Poderíamos fazer um documentário completo" sobre rixa com Ocon, explica Gasly

F1: "Poderíamos fazer um documentário completo" sobre rixa com Ocon, explica Gasly

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Poderíamos fazer um documentário completo" sobre rixa com Ocon, explica Gasly
MotoGP: Marc Márquez define data para voltar a pilotar após lesão

MotoGP: Marc Márquez define data para voltar a pilotar após lesão

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Marc Márquez define data para voltar a pilotar após lesão
Últimas notícias

Nasr acredita que tinha carro para vencer em Daytona

Brasileiro completou prova 1m10s atrás do Cadillac vencedor de Christian Fittipaldi

#31 Action Express Racing Cadillac DPi, P:  Felipe Nasr
#5 Action Express Racing Cadillac DPi, P: Joao Barbosa, Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque, po
#31 Action Express Racing Cadillac DPi: Felipe Nasr, Eric Curran, Mike Conway, Stuart Middleton
#5 Action Express Racing Cadillac DPi, P: Joao Barbosa, Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque, Ce
#5 Action Express Racing Cadillac DPi, P: Joao Barbosa, Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque
#31 Action Express Racing Cadillac DPi: Felipe Nasr, Eric Curran, Mike Conway, Stuart Middleton
#5 Action Express Racing Cadillac DPi, P: Joao Barbosa, Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque
#5 Action Express Racing Cadillac DPi, P: Christian Fittipaldi
#85 JDC/Miller Motorsports ORECA LMP2: Simon Trummer, Robert Alon, Devlin DeFrancesco, Austin Cindric, #5 Action Express Racing Cadillac DPi: Joao Barbosa, Filipe Albuquerque, Christian Fittipaldi
#31 Action Express Racing Cadillac DPi: Eric Curran, Dane Cameron, Mike Conway
#31 Action Express Racing Cadillac DPi: Eric Curran, Dane Cameron, Mike Conway

Segundo colocado nas 24 Horas de Daytona, Felipe Nasr acredita que o seu Whelen Cadillac poderia ter superado o carro irmão da Action Express pela a vitória, que acabou ficando com Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque e João Barbosa.

O carro #5 vencedor tinha parado no pit durante a última bandeira amarela para um reabastecimento de fluidos, para afastar um problema de superaquecimento, enquanto a máquina #31 parou mais tarde para medidas semelhantes.

O carro de Nasr terminou 1m10s atrás do Cadillac de Fittipaldi, que diminuiu o ritmo substancialmente nas voltas finais.

"Eu odeio terminar em segundo lugar, mas isso é corrida", disse o ex-piloto da Sauber na Fórmula 1. "Parecia que tínhamos o carro para lutar pela liderança desde o início, e ganhamos algumas posições desde a largada - o carro estava forte o suficiente para lutar pela vitória. Nós tivemos isso em nossas mãos”.

"Algumas pequenas questões aqui e ali nos fizeram perder algumas voltas para o carro #5 e não pudemos melhorar além do 1-2 para a Action Express. Teria sido bom dar um passo adiante, mas foi um trabalho incrível todo o fim de semana".

O companheiro de equipe de Nasr, Eric Curran acrescentou: "Foi apenas uma dessas corridas com poucas bandeiras amarelas e muita condução com bandeira verde e nós tivemos pequenos problemas”.

"Isso foi o suficiente para nos colocar atrás - e coisas bobas, nós tivemos falhas nas luzes de freio, então eu tive que sair da liderança e parar para colocar uma nova seção traseira no carro e perdi uma volta. Tivemos um problema potencial de superaquecimento com o carro, o que nos reteve por algumas voltas”.

"Sem nenhuma bandeira amarela, estávamos basicamente atrás de nossos companheiros de equipe do carro #5 por horas, não conseguimos evitar os tempos”.

"O carro #5 tinha algo acontecendo antes de nós, eles trouxeram seu carro para medidas preventivas, mas saíram muito rapidamente. Nosso carro estava com um pouco de aquecimento, os radiadores ficavam cheios de borracha e detritos”.

"Nós entramos, para uma medida preventiva, e foi muito ruim porque nos deixou três ou quatro voltas atrás. Apenas pequenas coisas podem derrubá-lo”.

Nasr também se envolveu em um choque, durante a noite, com o Acura Penske de Helio Castroneves, que também estava na disputa pela vitória.

"Foi durante a noite, logo após uma relargada, e nós tivemos um monte de protótipos juntos e acabei de sentir um tranco por trás e perdi o carro saindo na curva 3", explicou Nasr. "Helio, infelizmente, apareceu na minha frente, e acho que danificou seu carro também".

Artigo anterior Apesar de problemas, Alonso aprova experiência em Daytona
Próximo artigo Piloto descobre que casa foi roubada durante 24H de Daytona

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros