Recomendado para você

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores
F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026

F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026
Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out

Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out

Porsche Cup
Porsche Cup
Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out
Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025

Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025
Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025

Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025
Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025

Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025
Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025

Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025
Últimas notícias

Aleshin está satisfeito com melhor desempenho em oval

Russo comemora melhor desempenho entre todos que usaram Honda na classificação e na corrida em Iowa, em que foi quinto colocado

Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda

Mikhail Aleshin deixou Iowa bastante satisfeito após convincente desempenho no final de semana. Motivos para isso não faltaram para o integrante da Schmidt Peterson.

Aleshin teve sua melhor performance em um circuito oval. Seu carro foi o melhor entre todos os que usam motor Honda nos treinos, na classificação e também na corrida.

O russo largou na nona posição e terminou em quinto, sendo o único Honda a terminar na mesma volta do líder, Josef Newgarden. Além disso, esteve toda a prova no top 10. E mesmo com 40 voltas em bandeira verde no final, terminou menos de um segundo atrás do líder do campeonato, o francês Simon Pagenaud, da Penske.    

“Quinto é, sem dúvida, um resultado decente. A equipe fez um belo trabalho durante toda a noite para colocar o carro em ordem após os problemas de sábado. O carro estava bom em comparação ao restante do pelotão e fui bem paciente. Sabia que tínhamos chance de estar no pelotão da frente", disse.  

"O carro estava consistente e é exatamente isso que você precisa no oval curto. Em 2014 (sua última prova em Iowa), eu terminei no muro. Gostei muito mais agora!", brincou.

Seu companheiro de equipe James Hinchcliffe também comemorou o nono lugar, ainda mais considerando que largou em último após um problema técnico na classificação.

"Podemos ficar satisfeitos por largar no final do pelotão e terminar no top 10, e isso sem nenhuma sorte nas bandeiras amarelas. Largar em último é uma droga, mas o bom trabalho de recuperação mostrou a força que temos", finalizou.  

 

Artigo anterior Satisfeitos, Power e Dixon admitem Newgarden "imbatível"
Próximo artigo Dixon é pole em Toronto; Castroneves em 2° e Kanaan em 12°

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros