Recomendado para você

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Indy
Indy
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar
F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Bike
Bike
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel
Últimas notícias

Aleshin está satisfeito com melhor desempenho em oval

Russo comemora melhor desempenho entre todos que usaram Honda na classificação e na corrida em Iowa, em que foi quinto colocado

Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda

Mikhail Aleshin deixou Iowa bastante satisfeito após convincente desempenho no final de semana. Motivos para isso não faltaram para o integrante da Schmidt Peterson.

Aleshin teve sua melhor performance em um circuito oval. Seu carro foi o melhor entre todos os que usam motor Honda nos treinos, na classificação e também na corrida.

O russo largou na nona posição e terminou em quinto, sendo o único Honda a terminar na mesma volta do líder, Josef Newgarden. Além disso, esteve toda a prova no top 10. E mesmo com 40 voltas em bandeira verde no final, terminou menos de um segundo atrás do líder do campeonato, o francês Simon Pagenaud, da Penske.    

“Quinto é, sem dúvida, um resultado decente. A equipe fez um belo trabalho durante toda a noite para colocar o carro em ordem após os problemas de sábado. O carro estava bom em comparação ao restante do pelotão e fui bem paciente. Sabia que tínhamos chance de estar no pelotão da frente", disse.  

"O carro estava consistente e é exatamente isso que você precisa no oval curto. Em 2014 (sua última prova em Iowa), eu terminei no muro. Gostei muito mais agora!", brincou.

Seu companheiro de equipe James Hinchcliffe também comemorou o nono lugar, ainda mais considerando que largou em último após um problema técnico na classificação.

"Podemos ficar satisfeitos por largar no final do pelotão e terminar no top 10, e isso sem nenhuma sorte nas bandeiras amarelas. Largar em último é uma droga, mas o bom trabalho de recuperação mostrou a força que temos", finalizou.  

 

Artigo anterior Satisfeitos, Power e Dixon admitem Newgarden "imbatível"
Próximo artigo Dixon é pole em Toronto; Castroneves em 2° e Kanaan em 12°

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros