Recomendado para você

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri
F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"
Enzo Fittipaldi disputa temporada 2026 da Indy NXT pela HMD Motorsports

Enzo Fittipaldi disputa temporada 2026 da Indy NXT pela HMD Motorsports

Indy Lights
Indy Lights
Enzo Fittipaldi disputa temporada 2026 da Indy NXT pela HMD Motorsports
F1: Di Grassi vê Massa como "campeão moral" de 2008, mas tem receios sobre precedentes do processo

F1: Di Grassi vê Massa como "campeão moral" de 2008, mas tem receios sobre precedentes do processo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Di Grassi vê Massa como "campeão moral" de 2008, mas tem receios sobre precedentes do processo
F1: Sainz 'roubou' vaga de Bottas na Williams; entenda

F1: Sainz 'roubou' vaga de Bottas na Williams; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Sainz 'roubou' vaga de Bottas na Williams; entenda
Últimas notícias

Aleshin está satisfeito com melhor desempenho em oval

Russo comemora melhor desempenho entre todos que usaram Honda na classificação e na corrida em Iowa, em que foi quinto colocado

Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda
Mikhail Aleshin, Schmidt Peterson Motorsports Honda

Mikhail Aleshin deixou Iowa bastante satisfeito após convincente desempenho no final de semana. Motivos para isso não faltaram para o integrante da Schmidt Peterson.

Aleshin teve sua melhor performance em um circuito oval. Seu carro foi o melhor entre todos os que usam motor Honda nos treinos, na classificação e também na corrida.

O russo largou na nona posição e terminou em quinto, sendo o único Honda a terminar na mesma volta do líder, Josef Newgarden. Além disso, esteve toda a prova no top 10. E mesmo com 40 voltas em bandeira verde no final, terminou menos de um segundo atrás do líder do campeonato, o francês Simon Pagenaud, da Penske.    

“Quinto é, sem dúvida, um resultado decente. A equipe fez um belo trabalho durante toda a noite para colocar o carro em ordem após os problemas de sábado. O carro estava bom em comparação ao restante do pelotão e fui bem paciente. Sabia que tínhamos chance de estar no pelotão da frente", disse.  

"O carro estava consistente e é exatamente isso que você precisa no oval curto. Em 2014 (sua última prova em Iowa), eu terminei no muro. Gostei muito mais agora!", brincou.

Seu companheiro de equipe James Hinchcliffe também comemorou o nono lugar, ainda mais considerando que largou em último após um problema técnico na classificação.

"Podemos ficar satisfeitos por largar no final do pelotão e terminar no top 10, e isso sem nenhuma sorte nas bandeiras amarelas. Largar em último é uma droga, mas o bom trabalho de recuperação mostrou a força que temos", finalizou.  

 

Artigo anterior Satisfeitos, Power e Dixon admitem Newgarden "imbatível"
Próximo artigo Dixon é pole em Toronto; Castroneves em 2° e Kanaan em 12°

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros