Andretti anuncia Justin Wilson para restante de 2015
Sem lugar no grid neste ano, piloto fará as próximas cinco corridas pela equipe e pretende continuar para 2016







A equipe Andretti Autosport terá um reforço para as próximas corridas da Indy. Além de Marco Andretti, Carlos Muñoz e Ryan Hunter-Reay, o time contará também com o inglês Justin Wilson, de 36 anos. O piloto chegou a participar das duas corridas em Indianápolis neste ano pela equipe, antes de fazer sua estreia na Fórmula E.
"Obviamente é ótimo estar de volta com a Andretti Autosport para o restante desta temporada", disse Wilson.
"Estou realmente ansioso para fazer estas cinco corridas, sempre tentando ajudar a equipe e a Honda tanto quanto puder. Não vai ser fácil o desenvolvimento neste final de ano, mas todo mundo está tentado melhorar o carro e os kits aerodinâmicos, o que acho que nos colocará em boa forma para aprender coisas e tentar melhorar. Espero conseguir um lugar para o próximo ano.”
"Nós vamos ter que dar um passo de cada vez, mas o legal da IndyCar é que em qualquer final de semana qualquer um pode ganhar. Você apenas tem de fazer um bom trabalho e dar seu máximo em tudo. Isso vai te levar a bons resultados."
O britânico terminou em 21º a Indy 500 e abandonou o GP de Indianápolis com problemas mecânicos.
"Estamos muito felizes de trazer Justin de volta para o resto da temporada", disse o chefe do time, Michael Andretti.
"Ele fez um ótimo trabalho para nós nas corridas de Indianápolis, é um grande reforço para a equipe. A única desvantagem foi que não conseguimos trazê-lo de volta para correr mais cedo."
A próxima corrida da Indy é neste final de semana, em Milwaukee.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.