Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Antonelli aponta erro que custou pole para sprint no GP de São Paulo

F1: Antonelli aponta erro que custou pole para sprint no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Antonelli aponta erro que custou pole para sprint no GP de São Paulo
F1 - Mesmo atrás de Norris, Piastri celebra 3º lugar no quali sprint do Brasil: "Me sinto mais confortável"

F1 - Mesmo atrás de Norris, Piastri celebra 3º lugar no quali sprint do Brasil: "Me sinto mais confortável"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Mesmo atrás de Norris, Piastri celebra 3º lugar no quali sprint do Brasil: "Me sinto mais confortável"
F1: Norris admite erros na volta da pole sprint em Interlagos, mas destaca conquista

F1: Norris admite erros na volta da pole sprint em Interlagos, mas destaca conquista

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris admite erros na volta da pole sprint em Interlagos, mas destaca conquista
F1: Sábado do GP de São Paulo deve ser afetado por tempestade e ventos

F1: Sábado do GP de São Paulo deve ser afetado por tempestade e ventos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Sábado do GP de São Paulo deve ser afetado por tempestade e ventos
F1 - Hamilton lamenta eliminação precoce no SQ2 de Interlagos: "As coisas não estão indo bem para mim"

F1 - Hamilton lamenta eliminação precoce no SQ2 de Interlagos: "As coisas não estão indo bem para mim"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Hamilton lamenta eliminação precoce no SQ2 de Interlagos: "As coisas não estão indo bem para mim"
F1: Verstappen faz lista de problemas da Red Bull na classificação sprint do GP de São Paulo

F1: Verstappen faz lista de problemas da Red Bull na classificação sprint do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Verstappen faz lista de problemas da Red Bull na classificação sprint do GP de São Paulo
Bortoleto larga em 14º e Norris pole: grid de largada da sprint do GP de São Paulo de F1

Bortoleto larga em 14º e Norris pole: grid de largada da sprint do GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Bortoleto larga em 14º e Norris pole: grid de largada da sprint do GP de São Paulo de F1
Últimas notícias

Apesar de acidente, Hinchcliffe aprova teste em Phoenix

O carro da Schmidt Peterson de James Hinchcliffe atingiu o muro da Curva 3 do Phoenix International Raceway durante teste da Honda desta quarta-feira

James Hinchcliffe, Schmidt Peterson Motorsports Honda

James Hinchcliffe disse que o choque contra o muro aconteceu enquanto ele ainda estava ganhando ritmo em uma volta no final da tarde, e que deixou o piloto e a equipe Schmidt Peterson Motorsports um tanto desconcertados quanto à sua causa.

Ele disse ao Motorsport.com: "Ainda estávamos pegando velocidade de corrida e não tínhamos problemas com a retaguarda. Então nas Curvas 3-4, apenas perdi a traseira”.

"Eu não quero especular, mas a equipe encontrou algo nos dados que era um pouco questionável, então vamos analisar isso um pouco mais e espero que tenhamos uma explicação real mais tarde”.

"Felizmente, foi tarde no dia, e até esse ponto as coisas tinham ido muito bem. Mas é menos do que ideal em um momento em que não há muitas peças de reposição para o novo kit flutuando".

O novo kit aerodinâmico da Dallara oferece cerca de 2000 libras menos de downforce em relação aos kits do fabricante utilizados entre 2015 e 2017, e Hinchcliffe disse que a diminuição resultante nas velocidades de arrasto e curvas era muito perceptível no circuito do Arizona.

"Você pode sentir uma diferença muito grande. Ainda temos que pilotar o carro muito mais, com certeza. Porque estamos precisando diminuir muito a velocidade nas curvas, há mais margem para acelerar nas saídas. As curvas 1 e 2 são muito diferentes agora, e, teoricamente, isso deve melhorar as corridas”.

"O que vimos no passado é que você tenta ficar o mais perto possível do carro na frente nas curvas 1 e 2, e então você entrará acelerando tudo nas 3 e 4, e tentará passar quando voltar à 1”.

"Agora, eu acho que, por causa da dificuldade de passar pela Curva 1, os pneus dos caras vão desgastar e eles vão cometer erros, e acho que vamos ver mais passando pelas retas e pela Curva 3”.

"Entre as mudanças aerodinâmicas e as mudanças de distribuição de peso, a maioria dos nossos acertos está saindo, e estamos começando do zero. Mas fomos capazes de fazer um pouco de trabalho aerodinâmico e reunir muitos dados. No geral, acho que foi bastante positivo."

Hinchcliffe disse por causa de seu acidente, não conseguiu avaliar os diferentes compostos da Firestone nem a capacidade de um carro seguir o outro.

"Entre a avaliação de pneus de Scott, o que os garotos de Chevrolet usaram quando testaram aqui algumas semanas atrás e o pouco que fizemos no final do dia, acho que a Firestone está em uma boa direção, sobre o que levar para as corridas.”


"Ainda precisamos ver como os carros se comportam com o pacote criando ar sujo, mas a degradação deve garantir que o show seja melhor do que nos anos anteriores".

Artigo anterior Mears diz que Castroneves é capaz de vencer Indy 500 em 2018
Próximo artigo Carlin entra com dois carros na temporada 2018 da Indy

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros