Recomendado para você

F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar

F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar
F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas

F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas
F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'

F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'
F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez

F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez
F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen

F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen
F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária

F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária
F1: Motor Honda de 2026 pode ser mais pesado que o esperado pela Aston Martin, diz jornal

F1: Motor Honda de 2026 pode ser mais pesado que o esperado pela Aston Martin, diz jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Motor Honda de 2026 pode ser mais pesado que o esperado pela Aston Martin, diz jornal
F1: McLaren encontra problema que causou desclassificação em Las Vegas

F1: McLaren encontra problema que causou desclassificação em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren encontra problema que causou desclassificação em Las Vegas
Relato do treino livre

Carpenter supera Castroneves e lidera primeiro treino para Indy 500

Piloto que já conseguiu três poles para as 500 Milhas de Indianápolis foi o mais rápido no treino que abriu os trabalhos para a 103ª edição da corrida. Fernando Alonso foi o 20º

Ed Carpenter

Os treinos para as 500 Milhas de Indianápolis de 2019 começaram nesta terça-feira, no Indianapolis Motor Speedway. A primeira sessão foi composta por novatos, experientes e aqueles que não competem na Indy regularmente que estiveram no teste de 24 de abril.

O primeiro a sair na frente foi Ed Carpenter, que já saiu na frente da corrida mais importante de monopostos dos Estados Unidos. Ele deu ao todo 47 voltas e a melhor delas teve média de 228.653 mph, aproximadamente 365.84 km/h.

Leia também:

Um pouco abaixo desta marca veio Helio Castroneves, que não compete regularmente na categoria desde 2017. O brasileiro fez a volta mais rápida com 228.441 mph, cerca de 365.50 km/h.

Colon Herta, Sebastien Bourdais e Spencer Pigot completaram o top-5. Fernando Alonso ficou com a 20ª marca.

Tony Kanaan foi o 16º e Matheus Leist fechou com a 29ª melhor volta.

Resultados:

Pos. No. Piloto Equipe Motor Média mph Total de voltas
1 20 Ed Carpenter Ed Carpenter Racing Chevy 228.653 47
2 3 Helio Castroneves Team Penske Chevy 228.441 8
3 88 Colton Herta Harding Steinbrenner Racing Honda 228.284 25
4 18 Sebastien Bourdais Dale Coyne Racing with Vasser-Sullivan Honda 228.242 50
5 21 Spencer Pigot Ed Carpenter Racing Chevy 227.661 53
6 28 Ryan Hunter-Reay Andretti Autosport Honda 227.642 29
7 30 Takuma Sato Rahal Letterman Lanigan Racing Honda 227.249 26
8 63 Ed Jones Ed Carpenter Racing Chevy 227.204 43
9 9 Scott Dixon Chip Ganassi Racing Teams Honda 226.892 10
10 98 Marco Andretti Andretti Herta Autosport with Curb-Agajanian Honda 226.461 25
11 26 Zach Veach Andretti Autosport Honda 225.786 39
12 7 James Hinchcliffe Arrow Schmidt Peterson Motorsports Honda 225.498 5
13 48 JR Hildebrand Dreyer and Reinbold Racing Chevy 225.405 28
14 5 James Hinchcliffe Arrow Schmidt Peterson Motorsports Honda 225.235 15
15 25 Conor Daly Andretti Autosport Honda 225.158 42
16 14 Tony Kanaan AJ Foyt Enterprises Chevy 224.930 16
17 77 James Hinchcliffe Arrow Schmidt Peterson Motorsports Honda 224.793 6
18 2 Josef Newgarden Team Penske Chevy 224.404 20
19 22 Simon Pagenaud Team Penske Chevy 224.247 23
20 66 Fernando Alonso McLaren Racing Chevy 224.162 49
21 19 Santino Ferrucci Dale Coyne Racing Honda 223.971 35
22 15 Graham Rahal Rahal Letterman Lanigan Racing Honda 223.950 28
23 60 Jack Harvey Meyer Shank Racing with Arrow SPM Honda 223.509 31
24 23 Charlie Kimball Carlin Chevy 223.404 33
25 12 Will Power Team Penske Chevy 223.186 26
26 27 Alexander Rossi Andretti Autosport Honda 223.166 32
27 59 Max Chilton Carlin Chevy 223.140 33
28 10 Felix Rosenqvist Chip Ganassi Racing Teams Honda 222.212 30
29 4 Matheus Leist AJ Foyt Enterprises Chevy 222.085 27
30 7 Marcus Ericsson Arrow Schmidt Peterson Motorsports Honda 221.103 35
31 77 Oriol Servia Arrow Schmidt Peterson Motorsports Honda 220.747 12
32 60 James Hinchcliffe Meyer Shank Racing with Arrow SPM Honda 220.503 5
Artigo anterior Radar verde-amarelo: Dobradinha de Cacá e Jimenez em Mônaco e primeiro pódio de Massa na F-E
Próximo artigo Power fecha primeiro dia de treinos em Indianápolis na frente; Castroneves é 4º

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros