Recomendado para você

F1: FIA exonera Lawson após incidente com comissários no México

F1: FIA exonera Lawson após incidente com comissários no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: FIA exonera Lawson após incidente com comissários no México
Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação

Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação

Moto3
Moto3
Sepang
Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação
Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1

Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1
Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"

Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"
F1 - Steiner ironiza McLaren por reviravolta de Verstappen: "Regras papaia são para Max"

F1 - Steiner ironiza McLaren por reviravolta de Verstappen: "Regras papaia são para Max"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Steiner ironiza McLaren por reviravolta de Verstappen: "Regras papaia são para Max"
F1 - Villeneuve: Liderança do campeonato de 2025 deixou Piastri acomodado

F1 - Villeneuve: Liderança do campeonato de 2025 deixou Piastri acomodado

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Villeneuve: Liderança do campeonato de 2025 deixou Piastri acomodado
F1 - Massa revela: Ferrari me proibiu de falar sobre Alonso em 2009

F1 - Massa revela: Ferrari me proibiu de falar sobre Alonso em 2009

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Massa revela: Ferrari me proibiu de falar sobre Alonso em 2009
Advogado de Massa afirma: Ecclestone, FIA e F1 'esconderam os fatos'

Advogado de Massa afirma: Ecclestone, FIA e F1 'esconderam os fatos'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Advogado de Massa afirma: Ecclestone, FIA e F1 'esconderam os fatos'
Últimas notícias

Estamos atrasados em 5 ou 6 dias nos testes, diz Hunter-Reay

Campeão da IndyCar de 2012 e vencedor de 2014 da Indy 500 diz que a relativa falta de testes da Andretti Autosport em comparação com alguns de seus rivais é algo que a equipe terá que superar rapidamente

Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda, Helio Castroneves, Team Penske Chevrolet
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda, Helio Castroneves, Team Penske Chevrolet

Ryan Hunter-Reay, que neste fim de semana vai correr no Cadillac DPi-VR da Wayne Taylor Racing nas 24 Horas de Daytona, foi rápido no teste da IndyCar em Sebring na última quinta-feira, mas admitiu que não ser uma das equipes oficiais de testes da Honda para o carro de 2018 foi um grande obstáculo.

"Estamos atrasados em cinco ou seis dias nos testes, e isso é muito", disse Hunter-Reay ao Motorsport.com. "Nós só estaremos na pista por três dias antes de São. Petersburgo. Estamos atrás da bola de 8, então espero que possamos alcançá-la”.

"Não fizemos um acordo de fabricante no momento em que os fabricantes atribuíram suas equipes de teste. Fomos deixados sem uma cadeira quando a música parou”.

Perguntado se essa restrição afetou seu alvo para a rodada de abertura da temporada em São Petersburgo, uma pista onde subiu quatro vezes no pódio, ele disse: "Estamos apenas nessa para ganhar, e temos uma ótima equipe. Qualquer coisa fora do pódio será uma decepção. Espero que possamos recuperar o atraso".

Hunter-Reay, que não ganha uma corrida na IndyCar desde Pocono em 2015, foi positivo sobre o novo kit aerodinâmico universal e como ele se adequa ao seu estilo de pilotagem.

"Eu acho que vai melhorar a corrida porque você não tem toda essa carga aerodinâmica, onde todos estão tão equilibrados. Menos downforce irá expor as fraquezas, seja na configuração, como nos erros [de pilotagem]".

Artigo anterior Leist: Novo carro da Indy está mais perto do da Indy Lights
Próximo artigo Bourdais: "Danica vai voltar forte à Indy 500"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros