Recomendado para você

F1 - Norris responde às vaias do GP do México: "ignoro tudo isso"

F1 - Norris responde às vaias do GP do México: "ignoro tudo isso"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris responde às vaias do GP do México: "ignoro tudo isso"
F1: FIA explica presença de fiscais na pista no início do GP do México e decisão do VSC para Sainz

F1: FIA explica presença de fiscais na pista no início do GP do México e decisão do VSC para Sainz

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: FIA explica presença de fiscais na pista no início do GP do México e decisão do VSC para Sainz
F1: Piastri fala de corrida de aprendizado e falta de adaptação à nova pilotagem

F1: Piastri fala de corrida de aprendizado e falta de adaptação à nova pilotagem

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri fala de corrida de aprendizado e falta de adaptação à nova pilotagem
F1: Verstappen analisa estratégia que garantiu P3 no México e minimiza chances pelo título

F1: Verstappen analisa estratégia que garantiu P3 no México e minimiza chances pelo título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen analisa estratégia que garantiu P3 no México e minimiza chances pelo título
NASCAR Cup: Byron faz grande prova, vence em Martinsville e se garante na final; Larson também se classifica

NASCAR Cup: Byron faz grande prova, vence em Martinsville e se garante na final; Larson também se classifica

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Martinsville II
NASCAR Cup: Byron faz grande prova, vence em Martinsville e se garante na final; Larson também se classifica
F1: Bortoleto celebra ponto no GP do México após classificação ruim

F1: Bortoleto celebra ponto no GP do México após classificação ruim

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto celebra ponto no GP do México após classificação ruim
F1: Norris reassume liderança e tem um ponto de vantagem sobre Piastri; veja tabela do campeonato após México

F1: Norris reassume liderança e tem um ponto de vantagem sobre Piastri; veja tabela do campeonato após México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris reassume liderança e tem um ponto de vantagem sobre Piastri; veja tabela do campeonato após México
F1: Norris vence, Verstappen termina em 3° e Bortoleto 'belisca' 10° no México; veja resultado final

F1: Norris vence, Verstappen termina em 3° e Bortoleto 'belisca' 10° no México; veja resultado final

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris vence, Verstappen termina em 3° e Bortoleto 'belisca' 10° no México; veja resultado final
Últimas notícias

Estamos atrasados em 5 ou 6 dias nos testes, diz Hunter-Reay

Campeão da IndyCar de 2012 e vencedor de 2014 da Indy 500 diz que a relativa falta de testes da Andretti Autosport em comparação com alguns de seus rivais é algo que a equipe terá que superar rapidamente

Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda, Helio Castroneves, Team Penske Chevrolet
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda, Helio Castroneves, Team Penske Chevrolet

Ryan Hunter-Reay, que neste fim de semana vai correr no Cadillac DPi-VR da Wayne Taylor Racing nas 24 Horas de Daytona, foi rápido no teste da IndyCar em Sebring na última quinta-feira, mas admitiu que não ser uma das equipes oficiais de testes da Honda para o carro de 2018 foi um grande obstáculo.

"Estamos atrasados em cinco ou seis dias nos testes, e isso é muito", disse Hunter-Reay ao Motorsport.com. "Nós só estaremos na pista por três dias antes de São. Petersburgo. Estamos atrás da bola de 8, então espero que possamos alcançá-la”.

"Não fizemos um acordo de fabricante no momento em que os fabricantes atribuíram suas equipes de teste. Fomos deixados sem uma cadeira quando a música parou”.

Perguntado se essa restrição afetou seu alvo para a rodada de abertura da temporada em São Petersburgo, uma pista onde subiu quatro vezes no pódio, ele disse: "Estamos apenas nessa para ganhar, e temos uma ótima equipe. Qualquer coisa fora do pódio será uma decepção. Espero que possamos recuperar o atraso".

Hunter-Reay, que não ganha uma corrida na IndyCar desde Pocono em 2015, foi positivo sobre o novo kit aerodinâmico universal e como ele se adequa ao seu estilo de pilotagem.

"Eu acho que vai melhorar a corrida porque você não tem toda essa carga aerodinâmica, onde todos estão tão equilibrados. Menos downforce irá expor as fraquezas, seja na configuração, como nos erros [de pilotagem]".

Artigo anterior Leist: Novo carro da Indy está mais perto do da Indy Lights
Próximo artigo Bourdais: "Danica vai voltar forte à Indy 500"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros