Gutierrez pode substituir Bourdais na Indy
Mexicano está para fechar com Dale Coyne Racing para substituir Sebastien Bourdais, mas Oriol Servia e James Davison estão na briga








Dale Coyne admitiu ao Motorsport.com que Esteban Gutierrez está no topo da lista de pilotos que vão substituir Sebastien Bourdais, mas o comprometimento do mexicano com a Fórmula E pode causar problemas na negociação.
"Ele me parece ser um grande piloto", disse Coyne. "O desempenho dele na GP2 (3º em 2012) e na GP3 (campeão em 2010) me parecem bons."
"Acho que se fizermos o acordo, pode tê-lo em Road America [25 de junho], porque ele não está acostumado com esses carros."
"E os circuitos de rua europeus são parecidos com Watkins Glen. Detroit é um pouco mais acidentado do que isso. Será uma curva de aprendizado muito íngreme para ele neste fim de semana (caso acerte para Detroit)."
"Mas ele me parece talentoso e ansioso para aprender e, fundamentalmente, temos a oportunidade de testar a Road America por um dia, antes de corrermos lá."
"Espero que funcione, porque, queremos manter o mesmo piloto até que Sebastién volte."
Perguntado se isso incluia ovais, Coyne respondeu: "Sim, essa é a ideia, mas, no mínimo, faremos uma temporada dividida com um piloto para todos os mistos e rua e um nos ovais."
A Fórmula E, na qual Gutiérrez corre para a Techeetah, tem três confrontos de data com a IndyCar: Berlim / Texas, Nova York / Toronto e Montreal / Mid-Ohio, e isso continua sendo um dos pontos difíceis nas negociações de Coyne e Gutierrez.
"Sim, é por isso que o acordo ainda não foi feito", disse Coyne, "E é por isso que ainda temos várias opções que estamos analisando."
"James Davison ainda está no páreo e se tivermos que fazer uma estratégia dividida em relação aos pilotos, provavelmente iremos com Oriol Servia em ovais. Queremos manter nosso impulso. Nós tínhamos dois carros capazes de vencer a Indy 500, acho que Ed [Jones] poderia ganhar."
"Então recebemos cerca de 30 telefonemas, porque as pessoas puderam ver que realmente melhoramos neste ano. Foi bom."

Repórter é demitido após postagem polêmica sobre Sato
Equipe de rival questiona prêmio dado a Alonso na Indy 500
