Kanaan sobre Indy 500: “Não era o nosso dia”
Brasileiro recebe elogios de chefe por ter conseguido se recuperar de um furo no pneu antes de sofrer acidente
Pela primeira vez desde 2001, um carro da Foyt liderou a Indy 500 pela força de seu desempenho, com Tony Kanaan na frente por 19 voltas, o terceiro quem mais liderou, perdendo apenas para Ed Carpenter e o vencedor Will Power.
"Tivemos um ótimo dia e, em seguida, tivemos um furo no pneu que nos deixou para trás o dia todo", disse Kanaan. “Não foi por falta de tentativas, voltamos da parte de trás para o top-10. Foram grandes relargadas, mas não era o nosso dia.”
“Temos uma grande coisa acontecendo, esse time é muito promissor, então vamos sair daqui com a cabeça erguida. Tivemos ótimos pit stops, e quero dizer que não era o nosso dia e terminar em nono ou último para mim, não importa. Não estou tentando dar uma desculpa, cometi um erro ao tentar, e para mim está tudo bem. Estou ansioso pelo futuro desta equipe.”
Foyt disse a ele: "Você não precisa se desculpar por isso. Eu entendo que você está tentando chegar à frente. Se você não tivesse aquele pneu vazio, não estaria naquela situação. Você deu um show a eles.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.