Recomendado para você

Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E
Fórmula E
Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27
Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe
Moto3: Rueda é operado em Barcelona após grave acidente na Malásia

Moto3: Rueda é operado em Barcelona após grave acidente na Malásia

Moto3
Moto3
Sepang
Moto3: Rueda é operado em Barcelona após grave acidente na Malásia
F1 anuncia extensão plurianual de contrato com a Heineken

F1 anuncia extensão plurianual de contrato com a Heineken

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 anuncia extensão plurianual de contrato com a Heineken
Diogo Moreira pode ser campeão da Moto2 já em Portugal; confira matemática para o título

Diogo Moreira pode ser campeão da Moto2 já em Portugal; confira matemática para o título

Moto2
Moto2
Diogo Moreira pode ser campeão da Moto2 já em Portugal; confira matemática para o título
F1: Como nova parceria da Honda com a Aston Martin está se formando antes de 2026

F1: Como nova parceria da Honda com a Aston Martin está se formando antes de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Como nova parceria da Honda com a Aston Martin está se formando antes de 2026
F1: Falta de confiança mútua na McLaren pode levar Piastri à Aston Martin; entenda

F1: Falta de confiança mútua na McLaren pode levar Piastri à Aston Martin; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Falta de confiança mútua na McLaren pode levar Piastri à Aston Martin; entenda
F1: Verstappen explica laço "especial" com Brasil

F1: Verstappen explica laço "especial" com Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Verstappen explica laço "especial" com Brasil
Últimas notícias

Kanaan sobre Indy 500: “Não era o nosso dia”

Brasileiro recebe elogios de chefe por ter conseguido se recuperar de um furo no pneu antes de sofrer acidente

Tony Kanaan, A.J. Foyt Enterprises Chevrolet, pit stop
A.J Foyt
Matheus Leist, A.J. Foyt Enterprises Chevrolet
Tony Kanaan, A.J. Foyt Enterprises Chevrolet, Matheus Leist, A.J. Foyt Enterprises Chevrolet
Tony Kanaan, A.J. Foyt Enterprises Chevrolet
Tony Kanaan, A.J. Foyt Enterprises Chevrolet
Tony Kanaan, A.J. Foyt Enterprises Chevrolet

Pela primeira vez desde 2001, um carro da Foyt liderou a Indy 500 pela força de seu desempenho, com Tony Kanaan na frente por 19 voltas, o terceiro quem mais liderou, perdendo apenas para Ed Carpenter e o vencedor Will Power.

"Tivemos um ótimo dia e, em seguida, tivemos um furo no pneu que nos deixou para trás o dia todo", disse Kanaan. “Não foi por falta de tentativas, voltamos da parte de trás para o top-10. Foram grandes relargadas, mas não era o nosso dia.”

“Temos uma grande coisa acontecendo, esse time é muito promissor, então vamos sair daqui com a cabeça erguida. Tivemos ótimos pit stops, e quero dizer que não era o nosso dia e terminar em nono ou último para mim, não importa. Não estou tentando dar uma desculpa, cometi um erro ao tentar, e para mim está tudo bem. Estou ansioso pelo futuro desta equipe.”

Foyt disse a ele: "Você não precisa se desculpar por isso. Eu entendo que você está tentando chegar à frente. Se você não tivesse aquele pneu vazio, não estaria naquela situação. Você deu um show a eles.”

 

 

Artigo anterior Radar verde-amarelo: fim de semana difícil em Indy e Mônaco
Próximo artigo McLaren vai a Detroit de olho em potenciais parceiros

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros