Crutchlow: "A Honda nos deu uma ótima moto"
Pole position do GP da Espanha, piloto britânico Cal Crutchlow destacou o trabalho da Honda para oferecer uma moto competitiva
Cal Crutchlow é um dos pilotos mais competitivos do momento. Na pré-temporada andou junto com Marc Márquez e Dani Pedrosa, os pilotos oficiais da Honda, e também nas duas primeiras corridas do calendário - foi quarto no Catar e venceu na Argentina, antes de cair em Austin enquanto liderava a prova, há duas semanas.
Crutchlow, que nesta temporada estreou seu status piloto de fábrica - embora suas condições sejam diferentes das dos dois espanhóis da formação patrocinada pela Repsol - não esconde em nenhum momento que, segundo ele vê, Marquez está um passo na frente do resto.
Isso não significa que, se a oportunidade se apresentar, como aconteceu neste sábado em Jerez, é capaz de se estabelecer como referência, circunstância apoiada pela sua primeira pole do ano e quarta de sua carreira na MotoGP.
"Estamos felizes com o trabalho que fizemos até agora, tanto na pré-temporada quanto nos primeiros GPs. A Honda nos deu uma ótima moto; com o motor vamos muito bem", resumiu Crutchlow.
"O melhor de tudo é que como esta moto pode ser competitiva em todos os lugares", concluiu logo após superar em menos de dois décimos o recorde da pole da pista andaluza, que pertencia a Jorge Lorenzo (2015).
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.