Reações
MotoGP GP da Espanha

Crutchlow: "A Honda nos deu uma ótima moto"

Pole position do GP da Espanha, piloto britânico Cal Crutchlow destacou o trabalho da Honda para oferecer uma moto competitiva

Polesitter Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda

Cal Crutchlow é um dos pilotos mais competitivos do momento. Na pré-temporada andou junto com Marc Márquez e Dani Pedrosa, os pilotos oficiais da Honda, e também nas duas primeiras corridas do calendário - foi quarto no Catar e venceu na Argentina, antes de cair em Austin enquanto liderava a prova, há duas semanas.

Crutchlow, que nesta temporada estreou seu status piloto de fábrica - embora suas condições sejam diferentes das dos dois espanhóis da formação patrocinada pela Repsol - não esconde em nenhum momento que, segundo ele vê, Marquez está um passo na frente do resto.

Isso não significa que, se a oportunidade se apresentar, como aconteceu neste sábado em Jerez, é capaz de se estabelecer como referência, circunstância apoiada pela sua primeira pole do ano e quarta de sua carreira na MotoGP.

"Estamos felizes com o trabalho que fizemos até agora, tanto na pré-temporada quanto nos primeiros GPs. A Honda nos deu uma ótima moto; com o motor vamos muito bem", resumiu Crutchlow.

"O melhor de tudo é que como esta moto pode ser competitiva em todos os lugares", concluiu logo após superar em menos de dois décimos o recorde da pole da pista andaluza, que pertencia a Jorge Lorenzo (2015).

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Rossi: "Vai ser uma corrida difícil porque não temos ritmo"
Próximo artigo Márquez: "Estamos no ritmo e não descarto a vitória"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil