Recomendado para você

F1: De volta à Interlagos, Colapinto quer "compensar o ano passado" para fãs argentinos em 2025

F1: De volta à Interlagos, Colapinto quer "compensar o ano passado" para fãs argentinos em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De volta à Interlagos, Colapinto quer "compensar o ano passado" para fãs argentinos em 2025
F1: McLaren revela o que causou domínio de Norris no GP do México

F1: McLaren revela o que causou domínio de Norris no GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: McLaren revela o que causou domínio de Norris no GP do México
F-E: Drugovich é 11º e di Grassi 18º no penúltimo dia de testes em Valência; Mortara lidera

F-E: Drugovich é 11º e di Grassi 18º no penúltimo dia de testes em Valência; Mortara lidera

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Drugovich é 11º e di Grassi 18º no penúltimo dia de testes em Valência; Mortara lidera
F1: Bortoleto faz teste de pneus com a Pirelli no México

F1: Bortoleto faz teste de pneus com a Pirelli no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto faz teste de pneus com a Pirelli no México
GP de São Paulo de F1 anuncia venda extraordinária de ingressos nesta quarta

GP de São Paulo de F1 anuncia venda extraordinária de ingressos nesta quarta

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
GP de São Paulo de F1 anuncia venda extraordinária de ingressos nesta quarta
Entenda pontos do processo de Massa em busca do título de 2008 após documentos virem à tona; Ecclestone, F1 e FIA reagem

Entenda pontos do processo de Massa em busca do título de 2008 após documentos virem à tona; Ecclestone, F1 e FIA reagem

Fórmula 1
Fórmula 1
Entenda pontos do processo de Massa em busca do título de 2008 após documentos virem à tona; Ecclestone, F1 e FIA reagem
Piloto da Moto3, Noah Dettwiler não está mais em estado crítico após cirurgias

Piloto da Moto3, Noah Dettwiler não está mais em estado crítico após cirurgias

Moto3
Moto3
Sepang
Piloto da Moto3, Noah Dettwiler não está mais em estado crítico após cirurgias
ANÁLISE F1: Apesar da pressão de Verstappen no final, dados mostram que Ferrari teve ritmo satisfatório no México

ANÁLISE F1: Apesar da pressão de Verstappen no final, dados mostram que Ferrari teve ritmo satisfatório no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Apesar da pressão de Verstappen no final, dados mostram que Ferrari teve ritmo satisfatório no México
Últimas notícias

Lorenzo vê pior início da carreira “difícil de aceitar”

Piloto abandona corrida na Argentina na primeira curva e ocupa 18ª posição no campeonato após duas provas

Jorge Lorenzo, Ducati Team, crash
Jorge Lorenzo, Ducati Team, crash
Jorge Lorenzo, Ducati Team, crash
Jorge Lorenzo, Ducati Team, crash
Jorge Lorenzo, Ducati Team, crash
Jorge Lorenzo, Ducati Team, crash
Jorge Lorenzo, Ducati Team, crash
Jorge Lorenzo, Ducati Team, crash

Depois de terminar em 11º na primeira corrida do ano no Catar, a esperança de um bom resultado no GP da Argentina para Jorge Lorenzo acabou logo na primeira curva. Saindo de 16º no grid, o piloto acertou a traseira da Suzuki de Andrea Iannone e acabou caindo.

"Foi um acidente desagradável", disse ele depois da corrida. "Fazia muito tempo, talvez desde a Austrália em 2009, que eu não fazia a primeira curva. Isso é muito decepcionante.”

"Eu precisava mais do que nunca de quilômetros e voltas para manter a melhoria que fizemos durante o fim de semana com a posição da moto, com a forma de andar usando mais o freio traseiro para parar a moto.”

"No warm-up eu me senti muito bem, foi um bom começo, mas na primeira curva eu ​​decidi ir por dentro, havia muitas motos ali e de alguma forma eu encontrei a roda traseira de Iannone.”

"Eu toquei nele um pouco, a moto foi para o outro lado e eu caí. Estou muito decepcionado.”

"É um momento ruim, e ainda temos 12 dias antes da corrida de Austin para subir na moto novamente. Eu gostaria de ir agora ou amanhã.”

"É difícil de aceitar, mas pelo menos eu não estou ferido. Encontramos especialmente uma boa maneira de sermos mais competitivos no futuro."

Lorenzo deixa a Argentina no 18º lugar no campeonato, pior que seu 16º depois de duas provas em 2014 quando caiu na primeira volta no Catar e terminou em 10º em Austin depois de queimar a largada.

Excluindo 2014, a posição média de Lorenzo após duas etapas com a Yamaha era segundo, incluindo cinco lideranças.

"Catar foi um grande desastre, tive sorte de terminar em 11º por causa dos muitos acidentes", disse ele. "E na Argentina, minha corrida não existiu. Em Austin começaremos nosso campeonato."

Artigo anterior Viñales vê Márquez cair e vence em Termas; Rossi é 2º
Próximo artigo Márquez não consegue explicar acidente na Argentina

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros