Recomendado para você

Porsche Cup - Muller e Fraga celebram pole e projetam prova do sábado: "Carro está ainda melhor para a corrida"

Porsche Cup - Muller e Fraga celebram pole e projetam prova do sábado: "Carro está ainda melhor para a corrida"

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup - Muller e Fraga celebram pole e projetam prova do sábado: "Carro está ainda melhor para a corrida"
Porsche Cup: Muller e Fraga fazem a pole dos 500km de Interlagos

Porsche Cup: Muller e Fraga fazem a pole dos 500km de Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Muller e Fraga fazem a pole dos 500km de Interlagos
AO VIVO: Assista à corrida 1 da Porsche Sprint Trophy em Interlagos

AO VIVO: Assista à corrida 1 da Porsche Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
AO VIVO: Assista à corrida 1 da Porsche Sprint Trophy em Interlagos
NASCAR Brasil: Jorge Martelli vive noite de gala no NASCAR Awards

NASCAR Brasil: Jorge Martelli vive noite de gala no NASCAR Awards

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Jorge Martelli vive noite de gala no NASCAR Awards
Porsche Cup: Pedro Villela faz as duas poles da Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup: Pedro Villela faz as duas poles da Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Pedro Villela faz as duas poles da Sprint Trophy em Interlagos
AO VIVO: Assista à classificação para os 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil

AO VIVO: Assista à classificação para os 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
AO VIVO: Assista à classificação para os 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil
F1: FIA confia que novo regulamento técnico tornará corridas "emocionantes" em 2026; entenda

F1: FIA confia que novo regulamento técnico tornará corridas "emocionantes" em 2026; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: FIA confia que novo regulamento técnico tornará corridas "emocionantes" em 2026; entenda
Porsche Cup: Leite / Carbone lideram TL2 da Sprint Challenge em Interlagos

Porsche Cup: Leite / Carbone lideram TL2 da Sprint Challenge em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Leite / Carbone lideram TL2 da Sprint Challenge em Interlagos
Últimas notícias

Márquez e Dovi divergem sobre redução de testes na MotoGP

Enquanto que atual campeão da categoria é favorável à redução, italiano se diz contrário à decisão

Andrea Dovizioso, Ducati Team with fairing
Andrea Dovizioso, Ducati Team
Andrea Dovizioso, Ducati Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team

A partir do próximo ano, as três sessões de testes de pré-temporada da MotoGP, que em 2018 ocorreram na Malásia, Tailândia e no Catar, serão reduzidas para apenas duas.

Os locais que irão hospedar esses dois compromissos coletivos ainda não foram anunciados, mas a decisão tomada no final de 2017 em uma das reuniões da Comissão de GPs não era unanimidade no grid.

Na verdade, os dois principais protagonistas do campeonato passado se manifestaram em posições completamente opostas. Enquanto Marc Márquez acredita que a eliminação de um dos testes é uma boa notícia, Andrea Dovizioso a considera uma ideia muito contraproducente.

"Dois testes de dois dias são suficientes. Eu gosto dos testes porque tenho um bom tempo na moto, mas gosto muito das corridas. Eu prefiro 20 corridas e menos testes", afirmou o piloto, que nesta quinta-feira voltou a correr, em Losail.

Tanto pelo ritmo quanto velocidade mostrada neste inverno, o espanhol é provavelmente o piloto favorito aos olhos dos rivais.

"Se me sinto pronto para o início do campeonato? Sim. Mas é claro que se você trabalhar cada vez mais, você se sente mais preparado", acrescentou o catalão.

"Acho que (diminuir de três para dois testes) é uma ideia muito ruim. Dois ensaios não são suficientes. É uma decisão muito ruim", disse Andrea Dovizioso, que vai um pouco mais longe e se refere aos circuitos que devem hospedar esses dois testes.

"A Malásia tem que ser um dos lugares para onde vamos. É verdade que chove, que é quente e tudo mais. Mas, apesar de todas essas condições, é o melhor lugar. No inverno, é muito difícil encontrar uma pista onde o tempo está bom. Não sei se é melhor a Malásia e Catar, ou Malásia e Phillip Island", disse o italiano.

Artigo anterior Rossi descarta ter equipe na MotoGP até 2021
Próximo artigo Lorenzo diz que chassi da Ducati “não funcionou” no Catar

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros