Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Últimas notícias

Márquez inicia segundo ciclo da reabilitação para testar em fevereiro

Espanhol continua recuperação pós-operatória que deverá ir até o meio do mês antes de voltar às motos

Marc Marquez, Repsol Honda Team

Um mês depois de passar por cirurgia para corrigir a lesão que afetou seu ombro esquerdo, Marc Márquez começou na última segunda-feira uma nova fase de reabilitação para se recuperar do pós-operatório.

Depois de ser operado em 4 de dezembro, Marc teve duas semanas de descanso, o que se seguiu a mais quinze dias de atividade sem o uso da parte superior do corpo.

 

Nesta segunda-feira, o piloto da Honda iniciou os exercícios de fortalecimento e estabilidade da parte superior do tronco e do ombro lesionado. O piloto publicou uma imagem em suas redes sociais trabalhando na área lesionada com seu preparador, Carlos García.

Esta nova fase de reabilitação vai durar até meados de janeiro, quando o piloto poderá começar a fazer treinamentos em moto e encurtar os prazos para chegar nas melhores condições possíveis para o primeiro teste da pré-temporada, que será realizado no circuito de Sepang, de 6 a 8 de fevereiro, exatamente dentro de um mês.

Na Honda, há plena confiança de que o piloto chegará pronto para começar a preparação da temporada. A equipe – que defenderá a tríplice coroa de pilotos, marcas e equipes conquistada em 2018 – será oficialmente apresentada no dia 23 de janeiro em Madri.

A equipe, no Japão

Enquanto Márquez se recupera da lesão no ombro, sua equipe de técnicos e mecânicos foi para o Japão, onde nos próximos dias vai montar as motos do espanhol e colocá-las prontas para o primeiro teste de fevereiro.

Os engenheiros e mecânicos da marca na MotoGP passarão alguns dias na fábrica para acompanhar as inovações que a Honda apresentará em seus protótipos para a próxima temporada.

Artigo anterior Rossi: Yamaha precisa copiar esforço da Ducati
Próximo artigo KTM: Pedrosa não irá competir em 2019 porque não quer correr riscos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros