Recomendado para você

ANÁLISE F1: Como última curva foi responsável por pole de Verstappen para sprint

ANÁLISE F1: Como última curva foi responsável por pole de Verstappen para sprint

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: Como última curva foi responsável por pole de Verstappen para sprint
MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália

MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália
F1: Como altura do carro ajudou Hulkenberg em ótima classificação para sprint dos EUA

F1: Como altura do carro ajudou Hulkenberg em ótima classificação para sprint dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Como altura do carro ajudou Hulkenberg em ótima classificação para sprint dos EUA
F1 - Wolff nega "flerte proposital" com Verstappen: "Fui direto e justo"

F1 - Wolff nega "flerte proposital" com Verstappen: "Fui direto e justo"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Wolff nega "flerte proposital" com Verstappen: "Fui direto e justo"
F1: Chefe da McLaren expõe 'trunfo' para bater Verstappen na sprint do GP dos Estados Unidos

F1: Chefe da McLaren expõe 'trunfo' para bater Verstappen na sprint do GP dos Estados Unidos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Chefe da McLaren expõe 'trunfo' para bater Verstappen na sprint do GP dos Estados Unidos
MotoGP: Bezzechi supera Fernández e vence sprint da Austrália

MotoGP: Bezzechi supera Fernández e vence sprint da Austrália

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Bezzechi supera Fernández e vence sprint da Austrália
Moto2: Diogo Moreira faz a pole na Austrália; líder González é terceiro

Moto2: Diogo Moreira faz a pole na Austrália; líder González é terceiro

Moto2
Moto2
Moto2: Diogo Moreira faz a pole na Austrália; líder González é terceiro
MotoGP: Quartararo brilha no fim e crava a pole do GP da Austrália

MotoGP: Quartararo brilha no fim e crava a pole do GP da Austrália

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Quartararo brilha no fim e crava a pole do GP da Austrália
Últimas notícias

Rossi diz que não quer aposentadoria do número #46

Italiano repercutiu retirada do #58 de Marco Simoncelli e também falou sobre possível retorno às 8 Horas de Suzuka

Second place Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Podium: third place Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Marco Simoncelli, San Carlo Honda Gresini
Marc Marquez, Repsol Honda Team, Cal Crutchlow, Team LCR Honda, Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing

Nesta quinta-feira, em Misano, Valentino Rossi foi questionado sobre a decisão da MotoGP de aposentar o número #58, que pertenceu a Marco Simoncelli, quase cinco anos depois da morte do piloto italiano.

O sete vezes campeão da categoria disse que gostaria de deixar a outros pilotos a oportunidade de usar o #46, que Rossi usa desde sua estreia em 2000.

"Estive pensando e minha primeira impressão é que eu não gostaria de que o #46 seja cancelado", disse Rossi.

"Prefiro que ele permaneça e se algum outro piloto queira utilizar este número, ele pode."

8 Horas de Suzuka

Valentino Rossi venceu a clássica prova japonesa ao lado de Colin Edwards em 2001, compartilhando uma Honda VTR1000 no que foi sua segunda aparição em Suzuka, depois da estreia em 2000.

Por conta do grande desgaste físico, Rossi jurou que nunca mais correria em Suzuka novamente, embora a Yamaha tenha admitido recentemente que gostaria do retorno do piloto no futuro.

Em 2016 a fabricante japonesa venceu pelo segundo ano consecutivo as 8 Horas de Suzuka com Katsuyuki Nakasuga, Pol Espargaró e Alex Lowes, compartilhando uma R1 de fábrica.

Perguntado se ele poderia imaginar um retorno a Suzuka, no futuro, Rossi disse: "Gosto muito dessa corrida, eu adoraria fazê-la com a Yamaha."

"Mas o problema é que não será durante a temporada de MotoGP, talvez quando eu parar."

"Estou muito velho e não temos tempo suficiente para fazer as 8 Horas, porque é a única semana de férias que temos entre a primeira parte e a segunda parte do ano. Então, se você passa essa semana em Suzuka, que gera um grande estresse físico e mental, você pode pagar o preço na segunda metade da temporada."

"Talvez no futuro, quando eu parar, eu quero ir com a Yamaha. É uma grande corrida."

Artigo anterior Márquez diz que tensão com Rossi não é mais tão grande
Próximo artigo Honda planeja testar motor de 2017 em sessão em Misano

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros