Recomendado para você

F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford

F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
Últimas notícias

NASCAR e ARCA apresentam estrutura de novos campeonatos

ARCA Series se fundirá com K&N Pro Series East e West e pilotos poderão participar de até quatro campeonatos

Ruben Garcia Jr. and Collin Cabre
Gus Dean, Chevrolet leads
Todd Gilliland takes the checkered flag
Gus Dean, Chevrolet
Derek Kraus
Start action
Testing action
Kody Vanderwal
Ruben Garcia Jr., Harrison Burton, Riley Herbst

Após a compra da ARCA Racing Series no início deste ano, a NASCAR apresentou a estrutura inicial de competição que incluirá a K&N Pro Series a partir da temporada 2020.

O novo layout dos campeonatos dará aos pilotos a oportunidade de competir em um total de quatro campeonatos nas categorias NASCAR K&N Pro Series East (leste), NASCAR K&N Pro Series West (oeste), ARCA Racing Elite Series e o novo Stock Car Invitational.

Como vai funcionar:

  • As programações da NASCAR K&N Pro Series East e NASCAR K&N Pro Series West contarão com seis a oito eventos, competindo em pistas curtas históricas (com menos de 1 milha) dentro de sua área de cobertura regional como nos anos anteriores.
  • O novo calendário da ARCA Elite Series será composto de aproximadamente 20 corridas, com pelo menos metade delas em pistas acima de 1 milha.
  • O Stock Car Invitational será composto pelas 10 corridas restantes da ARCA Elite Series em pistas curtas. Para ser elegível para a série, os competidores do leste e oeste deverão competir em um número mínimo de corridas entre elas. O número exato será anunciado em uma data posterior.

O chassi será aproximadamente o mesmo em todas os quatro campeonatos. As equipes que optarem por competir na Elite Series utilizarão o pacote atual da ARCA, enquanto as equipes que estiverem competindo nos campeonatos regionais usarão o pacote existente para essas séries também.

As equipes que participam do Stock Car Invitational serão obrigadas a correr com o mesmo motor que usaram na Elite Series ou na Pro Series East/West.

Os pilotos que competirem na Pro Series East, na Pro Series West e na Stock Car Invitational devem ter pelo menos 15 anos de idade, enquanto os pilotos devem ter pelo menos 18 anos para competir na Elite Series.

Outros detalhes, como locais, nome dos campeonatos e cobertura televisiva serão finalizados nos próximos meses.

Artigo anterior Piloto de 17 anos é a segunda mulher a vencer na NASCAR
Próximo artigo Johnson diz que analisa participação em corridas da Indy

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros