Últimas notícias

“Mr. Londrina”, Cacá Bueno se vê pressionado por vitória

Segundo no grid, piloto carioca não descarta título: "preciso de cinco vitórias nas cinco últimas etapas e é isso que eu vou tentar"

Cacá Bueno

Bruno Terena

Cacá Bueno
Cacá Bueno
Cacá Bueno
Cacá Bueno em Cascavel
Cacá Bueno em Goiânia
Cacá Bueno em Cascavel

Pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno ficou a muito pouco daquela que poderia ser sua quarta pole nesta temporada e sua quarta pole na pista de Londrina. O piloto da Red Bull Racing vinha em primeiro até o último grupo na classificação deste sábado (24), mas foi superado na última volta por Max Wilson por apenas 0s007.

Chateado pela derrota, Cacá acredita que poderia ter sido 0s1 mais veloz.

“Eu quase nunca gosto das minhas voltas. Sou um perfeccionista. Às vezes até cobro demais quem trabalha comigo, porque não admito falhas”, falou ao Motorsport.com.

“Eu também não admito falhas de mim mesmo. Hoje me deram um carro para virar 1min11s5. A minha responsabilidade era fazer isso – o que me daria a pole position. Hoje não deu, mas vamos para cima amanhã. Nós temos grandes chances.”

“Vai ser uma corrida tão difícil quanto a classificação. É o que tem acontecido o ano inteiro. Estamos vindo de uma sequência de poles neste ano, o que houve em Interlagos foi exceção. Temos um bom carro com o time. Vamos ter uma prova de muita batalha. Nós vamos para cima para ganhar a corrida. Só pensamos na vitória amanhã.”

Mesmo a 58 pontos do líder Felipe Fraga, Cacá Bueno ainda acredita no título e se vê pressionado para vencer neste domingo em Londrina, pista onde já tem quatro vitórias.

“Acho que vou com mais pressão do que esperava (para amanhã). Quem segue a minha carreira, quem torce por mim e quem torce contra mim está acostumado a me ver brigando pelo título e não por posições intermediárias como tem sido o campeonato deste ano – na tabela, não nas provas.”

“Estou longe do que estamos acostumados a mostrar. Isso me pressiona a ter um resultado cada vez melhor. Talvez em outra circunstância teria pensado que o segundo hoje teria sido bom, mas estou mais pressionado e não fico satisfeito com o segundo lugar. Preciso de cinco vitórias nas cinco últimas etapas e é isso que eu vou tentar.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Por 0s007, Wilson supera Cacá e conquista pole em Londrina
Próximo artigo Em 3º, Fraga tem como principal objetivo bater Max Wilson

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil