Stock: Full Time confirma Suzuki ao lado de Rubinho, Piquet e Rossi
Piloto de 32 anos será companheiro de Matías Rossi, Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet
Conforme adiantado pelo Motorsport.com, Rafael Suzuki vai para a Full Time Sports na temporada 2020 da Stock Car. Assim, o ex-piloto da Hot Car será mais um dos competidores a correr com o novo Toyota Corolla da categoria neste ano.
Leia também:
Suzuki terá como companheiros o argentino Matías Rossi, vinculado à montadora japonesa e novato no maior campeonato do Brasil em 2020, além de Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet, que seguem na equipe de Maurício Ferreira e também estarão de Corolla neste ano.
“Estou feliz por chegar à Full Time. Eu e o Maurício sempre conversamos e finalmente estaremos juntos. Acho que temos sinergia em vários aspectos e eu tenho certeza que vou aprender muito com toda equipe. Espero colaborar para termos um bom primeiro ano juntos”, declarou Suzuki.
“É ótimo ver a Toyota chegando. Já fiz parte da equipe [Toyota] Gazoo Racing quando corri pela Tom’s de F3 no Japão; Será uma oportunidade legal ser um dos pilotos da marca na categoria”, completou o piloto.
“Já faz alguns anos que venho conversando com o Suzuki e fico feliz que tenhamos chegado a um acordo para a temporada 2020. Temos quatro pilotos experientes e vencedores. Estamos muito animados para o início do campeonato e honrados por representarmos a Toyota Gazoo Racing nesta estreia no Brasil com quatro carros no grid”, disse o chefe da equipe, Maurício Ferreira.
PODCAST #031 - Bruno Baptista e Nonô Figueiredo falam da Stock Car 2020
Relembre todos os campeões da Stock Car:
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Mari Becker retorna à cobertura de F1 da Band; entenda a situação
Collet está próximo de ser anunciado como piloto da Foyt na Indy, recolocando o Brasil no grid da categoria americana
Como fase de Hamilton se compara a grandes crises de astros da F1?
Stock Car: Suzuki e Full Time partem para terceira temporada de parceria
Podcast #018 – Rafael Suzuki comenta desclassificação de Maurício e Toyota na Stock Car
Hot Car anuncia Rafael Suzuki e Guilherme Salas para 2018
Últimas notícias
F1: Verstappen é 'sincerão' sobre recuperação que o recoloca na briga por título de 2025
F1: Bearman critica pilotagem "desesperada e perigosa" de Tsunoda em lance no GP dos EUA
Motorsport.com transmite NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Martinsville: veja horários e como assistir
Stock Car: Confira horários e como assistir à etapa de Campo Grande
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.