Recomendado para você

Como Audi pode usar experiência no Dakar e F-E para estreia na F1?

Como Audi pode usar experiência no Dakar e F-E para estreia na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
Como Audi pode usar experiência no Dakar e F-E para estreia na F1?
Por que as equipes de F1 estão correndo para finalizar seus carros de 2026 "muito mais cedo" que o normal?

Por que as equipes de F1 estão correndo para finalizar seus carros de 2026 "muito mais cedo" que o normal?

Fórmula 1
Fórmula 1
Por que as equipes de F1 estão correndo para finalizar seus carros de 2026 "muito mais cedo" que o normal?
F1 - Brown: 'Norris e Piastri trouxeram agressividade de Verstappen de volta'

F1 - Brown: 'Norris e Piastri trouxeram agressividade de Verstappen de volta'

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1 - Brown: 'Norris e Piastri trouxeram agressividade de Verstappen de volta'
Estreia de Moreira na MotoGP é afetada por chuva em Valência; testes continuam a tarde

Estreia de Moreira na MotoGP é afetada por chuva em Valência; testes continuam a tarde

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Estreia de Moreira na MotoGP é afetada por chuva em Valência; testes continuam a tarde
ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?

ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?
Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla

Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla
F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas

F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
Relato do treino livre

TCR South America: Osman lidera TL2 em Cascavel

Quarto colocado, Rafa Suzuki foi o melhor entre os brasileiros

491cbe91-5a1c-845c-8a9d-d1fa10320c9f

O grid do TCR South America voltou à pista de Cascavel na hora do almoço para o segundo e último treino livre da final da temporada 2023. Galid Osman foi o mais rápido, à frente de Juan Manuel Casella.

Vice-líder do campeonato, Bernardo Llaver foi o terceiro colocado, enquanto o líder Ignacio Montegro foi apenas o oitavo colocado.

Leia também:

Neste fim de semana, o TCR South America define o terceiro campeão de sua história, enquanto o TCR Brasil coroará o seu primeiro campeão. No certame sul-americano, restam apenas três candidatos vivos na disputa com os 85 pontos em jogo em Cascavel: Montenegro, Llaver e Reis. Já na categoria brasileira, são nove pilotos que sonham com o título. Montenegro também lidera, mas com apenas sete pontos de vantagem para Reis.

Ao final da sessão de 30 minutos, Osman tinha o melhor tempo com 01min05s965, 0s123 à frente de Casella. Llaver ficou logo atrás, a 0s135, enquanto Rafael Suzuki e Juan Ángel Rosso completaram o top 5.

Candidatos ao título do TCR, Raphael Reis foi o sétimo, a 0s581 do tempo de Galid, logo à frente do líder Montenegro, a 0s796.

O grid do TCR South America volta à pista mais uma vez neste sábado para a sessão classificatória que define o grid de largada para a final da temporada 2023. O quali está marcado para 16h30, com transmissão do Star+ e do TCR TV.

Confira o resultado final do TL2 do TCR South America em Cascavel:

* = Copa Trophy

B = TCR Brasil

1 – Galid Osman (W2 Pro GP – CUPRA) B

2 – Juan Manuel Casella (Squadra Martino – Honda) B

3 – Bernardo Llaver (Toyota Team Argentina – Toyota)

4 – Rafael Suzuki (PMO Motorsport – Lynk & Co) B

5 – Juan Ángel Rosso (Paladini Racing – Toyota/Audi) B

6 – Fabián Yannantuoni (Paladini Racing – Toyota/Audi) B

7 – Raphael Reis (W2 Pro GP – CUPRA) B

8 – Ignacio Montenegro (Squadra Martino – Honda) B

9 – Diego Nunes (Cobra Racing Team – Toyota) B

10 – Pedro Cardoso (Scuderia Chiarelli – Hyundai) B   

11 – Fabio Casagrande (Squadra Martino – Honda) * B

12 – Manuel Sapag (Toyota Team Argentina – Toyota)

13 – Guilherme Reischl (PMO Racing – Peugeot) * B

14 – Enrique Maglione (Squadra Martino – Honda) * B

15 – Marcio Basso (PMO Racing – Peugeot) * B

16 – Adalberto Baptista (Cobra Racing Team – Toyota) * B

17 - Diego Gutierrez (Paladini Racing – Toyota/Audi)

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior TCR South America: Vice-líder, Llaver lidera TL1 na final em Cascavel
Próximo artigo TCR South America: Casella faz a pole da final em Cascavel com Suzuki na primeira fila

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros