Recomendado para você

Decisão do título, fim de uma era e mais: cinco coisas para ficar de olho no GP de Abu Dhabi de F1

Decisão do título, fim de uma era e mais: cinco coisas para ficar de olho no GP de Abu Dhabi de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Decisão do título, fim de uma era e mais: cinco coisas para ficar de olho no GP de Abu Dhabi de F1
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi
Relato do treino livre

Alonso domina primeiro treino livre do WEC em Spa

O novato da Toyota, Fernando Alonso, marcou o melhor tempo na primeira sessão de treinos da nova temporada do Campeonato Mundial de Endurance da FIA, em Spa

Fernando Alonso, Toyota Gazoo Racing

Alonso assumiu o Toyota TS050 Hybrid # 8 do companheiro de equipe Sebastien Buemi aos 35 minutos da sessão de 90 minutos, e prontamente marcou o tempo de 1min58s392, quase um décimo mais rápido que Buemi.

Isso colocou o bicampeão da Fórmula 1 0s223 à frente do Toyota número 7, cujo melhor tempo foi estabelecido por Mike Conway.

O melhor dos LMP1s não privados híbridos foi o Rebellion R-13-Gibson # 3, batido em 0s457 por Alonso nas mãos de Thomas Laurent no final da sessão.

Isso rebaixou o DragonSpeed BR Engineering BR1-Gibson # 10, pilotado por Ben Hanley, para quarto, à frente do Oreca-built Rebellion # 1 de Bruno Senna, 1s2 mais lento que o melhor dos Toyotas.

ByKolles foi o sexto mais rápido com seu ENSO CLM P1/01-Nissan com Tom Dillmann ao volante, mais de meio segundo mais lento.

A SMP Racing só conseguiu sua volta cronometrada nos momentos finais da sessão, e foi o sétimo mais rápido com Egor Orudzhev ao volante.

O carro # 10 de Mikhail Aleshin foi mais lento que o melhor dos carros da LMP2, o DragonSpeed Oreca.

Pastor Maldonado fez o melhor tempo na classe secundária, com 2min03s494 no Oreca 07-Gibson # 31, 0s640 mais rápido que André Negrão no Signatech Oreca # 36 da Alpine.

Jean-Eric Vergne colocou o Oreca da G-Drive Racing em terceiro lugar na classe, a menos de um décimo mais lento, à frente dos dois carros da Jackie Chan DC Racing.

A Manor não conseguiu levar o Ginetta G60-LT-P1-Mecachrome para uma volta cronometrada, com ambos os carros # 5 e # 6 gerenciando apenas uma única volta de instalação.

Artigo anterior Button e Nasr são confirmados nas 24 Horas de Le Mans
Próximo artigo Alonso diz que estudou até a meia noite para estreia no WEC

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros