Recomendado para você

Stock Car: Suzuki vence recurso no STJD e recupera vitória no Velocitta

Stock Car: Suzuki vence recurso no STJD e recupera vitória no Velocitta

Stock Car
Stock Car
Stock Car: Suzuki vence recurso no STJD e recupera vitória no Velocitta
F1 - Marko se diz surpreso com promoção de Newey ao cargo de chefe de equipe: "Não é o forte dele"

F1 - Marko se diz surpreso com promoção de Newey ao cargo de chefe de equipe: "Não é o forte dele"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Marko se diz surpreso com promoção de Newey ao cargo de chefe de equipe: "Não é o forte dele"
F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar

F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar
F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas

F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas
F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'

F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'
F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez

F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez
F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen

F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen
F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária

F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Por que reorganização da Aston Martin pode ser apenas temporária
Últimas notícias

Após acidente de Senna, equipe entra em “modo de sobrevivência”

Piloto da Rebellion, Neel Jani disse que equipe está em "modo de sobrevivência" após o acidente que obrigou Bruno Senna a sair da etapa de Silverstone do WEC

The car of #1 Rebellion Racing Rebellion R-13: Andre Lotterer, Neel Jani, Bruno Senna after the crash

Bruno Senna fraturou o tornozelo direito ao bater na curva Copse, durante o primeiro treino para as 6 Horas de Silverstone nesta sexta-feira, sendo obrigado a se ausentar da corrida de domingo e deixando Neel Jani e Andre Lotterer para competir como par no carro #1.

Eles tiveram que ficar de fora do segundo treino, com o carro sendo consertado nos boxes.

Depois de guiar o carro pela primeira vez, Jani disse que o Rebellion está "muito imprevisível" para guiar e que ele não correria nenhum risco depois do acidente de Senna.

"Estamos apenas no modo de sobrevivência no momento com o nosso carro", disse Jani ao Motorsport.com. “Nós só fizemos três voltas ontem com o Bruno.”

“Ele teve um bom dia, saiu dos boxes, foi atrapalhado por um carro da Ferrari [GTE], rodou, teve que voltar, colocou um novo conjunto de pneus, e na primeira volta rápida, baateu.

“Tivemos que reconstruir o carro inteiro, a equipe fez um bom trabalho e hoje estamos apenas aprendendo. O carro é diferente de guiar do que estamos acostumados por aqui, não é simples.”

“O carro está muito difícil de guiar nas imperfeições da pista daqui. Tanto eu, quanto Andre, estávamos com muitas dificuldades, está muito imprevisível. Não é um carro que você quer arriscar.”

Jani acrescentou que dividir o carro apenas com Lotterer na corrida seria "gerenciável" e que os alvos da Rebellion continuam batendo o SMP Racing para o topo da LMP1.

Ele também disse que a recente mudança nas regras de Equivalência de Tecnologia, projetada para reduzir a margem de dominância da Toyota, mudaria pouco para a equipe.

"Em uma volta rápida, é claro que não temos chance contra a Toyota", disse ele. “Amanhã vamos ver a verdade, mas ainda há uma diferença.”

“Essas mudanças ajudam, com certeza, mas ainda temos outras coisas para resolver. Não muda, ainda temos que resolver algumas coisas do nosso lado.”

 

Artigo anterior Le Mans eSports Series dá lugar no pódio das 24 Horas de Le Mans e US$100 mil
Próximo artigo Toyota de Alonso vence 3ª seguida pelo mundial de endurance

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros