Recomendado para você

F1: Novo assoalho da Red Bull divide opiniões e Verstappen opta por não usá-lo

F1: Novo assoalho da Red Bull divide opiniões e Verstappen opta por não usá-lo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Novo assoalho da Red Bull divide opiniões e Verstappen opta por não usá-lo
No Brasil, filha de Dale Earnhardt comenta internacionalização da NASCAR e chances da JR Motorsports competir na Cup

No Brasil, filha de Dale Earnhardt comenta internacionalização da NASCAR e chances da JR Motorsports competir na Cup

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
No Brasil, filha de Dale Earnhardt comenta internacionalização da NASCAR e chances da JR Motorsports competir na Cup
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Indy
Indy
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar
Últimas notícias

Após nova falha, Haas pode muda de fornecedora de freios

Time norte-americano considera mudança após problemas no disco durante GP dos Estados Unidos

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16 and Jenson Button, McLaren MP4-31 battle for position
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team and his crew members
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16

Na esteira de uma série de problemas nos freios, a Haas enfrentou mais dificuldades em Austin com Esteban Gutierrez sendo obrigado a abandonar a prova.

A fornecedora da equipe, Brembo, prometeu uma investigação completa sobre o que aconteceu em uma tentativa de ajudar no esclarecimento do ocorrido.

A empresa de freios emitiu um comunicado: "Depois de uma primeira análise de nossos técnicos presentes em Austin, aparentemente foi identificado um problema no disco da roda dianteira esquerda."

"Será de responsabilidade da Brembo investigar com cuidado, em colaboração com a equipe, as causas que levaram ao problema técnico."

Mas enquanto a investigação continua, a Haas revelou que está pronta para testar discos o mais rápido possível, na tentativa de superar os problemas.

O chefe da equipe, Gunther Steiner também comentou o assunto.

"Vamos testar diferentes materiais. Precisamos fazer alguma coisa, não podemos continuar sofrendo com isso."

"Esteban estava em uma boa posição. Então a Brembo está tentando fazer o máximo para nos ajudar a descobrir, mas temos que fazer por nós mesmos."

Steiner disse que sua equipe estava lutando para encontrar uma explicação a respeito de porque sua equipe enfrentava essas dificuldades com os freios.

"Eu não sei," disse ele, quando perguntado quais eram os problemas especificamente. "A Brembo está investigando o que está errado. Não sabemos o que está acontecendo, não sabemos."

Steiner disse também que um teste com freios com outro tipo material não seria possível antes do GP do México.

Artigo anterior Mercedes admite que quebra na Malásia ainda assombra equipe
Próximo artigo Massa ironiza Alonso: “tem bons amigos entre os comissários”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros