Recomendado para você

F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026

F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026
F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?

F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?
F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada

F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada
F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin

F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin
OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?

OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?

Fórmula 1
Fórmula 1
OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?
F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull

F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull
Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez

Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez

Fórmula 4
Fórmula 4
Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez
F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026
Últimas notícias

Após nova falha, Haas pode muda de fornecedora de freios

Time norte-americano considera mudança após problemas no disco durante GP dos Estados Unidos

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16 and Jenson Button, McLaren MP4-31 battle for position
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team and his crew members
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16

Na esteira de uma série de problemas nos freios, a Haas enfrentou mais dificuldades em Austin com Esteban Gutierrez sendo obrigado a abandonar a prova.

A fornecedora da equipe, Brembo, prometeu uma investigação completa sobre o que aconteceu em uma tentativa de ajudar no esclarecimento do ocorrido.

A empresa de freios emitiu um comunicado: "Depois de uma primeira análise de nossos técnicos presentes em Austin, aparentemente foi identificado um problema no disco da roda dianteira esquerda."

"Será de responsabilidade da Brembo investigar com cuidado, em colaboração com a equipe, as causas que levaram ao problema técnico."

Mas enquanto a investigação continua, a Haas revelou que está pronta para testar discos o mais rápido possível, na tentativa de superar os problemas.

O chefe da equipe, Gunther Steiner também comentou o assunto.

"Vamos testar diferentes materiais. Precisamos fazer alguma coisa, não podemos continuar sofrendo com isso."

"Esteban estava em uma boa posição. Então a Brembo está tentando fazer o máximo para nos ajudar a descobrir, mas temos que fazer por nós mesmos."

Steiner disse que sua equipe estava lutando para encontrar uma explicação a respeito de porque sua equipe enfrentava essas dificuldades com os freios.

"Eu não sei," disse ele, quando perguntado quais eram os problemas especificamente. "A Brembo está investigando o que está errado. Não sabemos o que está acontecendo, não sabemos."

Steiner disse também que um teste com freios com outro tipo material não seria possível antes do GP do México.

Artigo anterior Mercedes admite que quebra na Malásia ainda assombra equipe
Próximo artigo Massa ironiza Alonso: “tem bons amigos entre os comissários”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros