Recomendado para você

F1 - Norris responde às vaias do GP do México: "ignoro tudo isso"

F1 - Norris responde às vaias do GP do México: "ignoro tudo isso"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris responde às vaias do GP do México: "ignoro tudo isso"
F1: FIA explica presença de fiscais na pista no início do GP do México e decisão do VSC para Sainz

F1: FIA explica presença de fiscais na pista no início do GP do México e decisão do VSC para Sainz

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: FIA explica presença de fiscais na pista no início do GP do México e decisão do VSC para Sainz
F1: Piastri fala de corrida de aprendizado e falta de adaptação à nova pilotagem

F1: Piastri fala de corrida de aprendizado e falta de adaptação à nova pilotagem

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri fala de corrida de aprendizado e falta de adaptação à nova pilotagem
F1: Verstappen analisa estratégia que garantiu P3 no México e minimiza chances pelo título

F1: Verstappen analisa estratégia que garantiu P3 no México e minimiza chances pelo título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen analisa estratégia que garantiu P3 no México e minimiza chances pelo título
NASCAR Cup: Byron faz grande prova, vence em Martinsville e se garante na final; Larson também se classifica

NASCAR Cup: Byron faz grande prova, vence em Martinsville e se garante na final; Larson também se classifica

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Martinsville II
NASCAR Cup: Byron faz grande prova, vence em Martinsville e se garante na final; Larson também se classifica
F1: Bortoleto celebra ponto no GP do México após classificação ruim

F1: Bortoleto celebra ponto no GP do México após classificação ruim

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto celebra ponto no GP do México após classificação ruim
F1: Norris reassume liderança e tem um ponto de vantagem sobre Piastri; veja tabela do campeonato após México

F1: Norris reassume liderança e tem um ponto de vantagem sobre Piastri; veja tabela do campeonato após México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris reassume liderança e tem um ponto de vantagem sobre Piastri; veja tabela do campeonato após México
F1: Norris vence, Verstappen termina em 3° e Bortoleto 'belisca' 10° no México; veja resultado final

F1: Norris vence, Verstappen termina em 3° e Bortoleto 'belisca' 10° no México; veja resultado final

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris vence, Verstappen termina em 3° e Bortoleto 'belisca' 10° no México; veja resultado final

Button: “estou surpreso que não tenha batido mais vezes em largadas”

Negativo sobre atual fase da McLaren, piloto britânico espera mais acidentes em largadas como o que sofreu em Silverstone.

Jenson Button, McLaren MP4-30
Jenson Button, McLaren
Jenson Button, McLaren MP4-30 no grid
Jenson Button, McLaren MP4-30 no grid
Jenson Button, McLaren no grid

Daniel Ricciardo bateu em Grosjean que bateu em Maldonado. Alonso tentou desviar e acertou a roda traseira de Button. Essa sequência de incidentes tirou o campeão de 2009 do GP da Grã-Bretanha de ontem. Chateado com a má fase, Jenson disse que crê que isso continue acontecendo neste ano.

"Quando você larga do fim do grid sempre há uma chance de que isso aconteça, e estou surpreso que isso não tenha acontecido com mais frequência até aqui", disse Button.

"Esse é o problema de quando você está saindo atrás, há mais chances de incidentes, há mais carros na frente. Isso acontece às vezes, e por isso nós precisamos ficar mais rápidos. Para que não nos encontremos nestas situações."

Button disse que ele e Alonso não têm escolha senão se envolver em disputas no início da primeira volta ao invés de tentar jogar de forma mais segura.

"Nós não podemos fazer a primeira volta olhando por todos, estamos aqui para correr e lutar. Como pilotos precisamos disso. E está muito difícil neste ano, por causa do ritmo do carro.”

"Nós precisamos lutar, mas quando você está longe assim, isso acontece com muito mais frequência."

O inglês acredita que não havia nada que Alonso pudesse ter feito para evitar o acidente da primeira volta.

"As Lotus tiveram um incidente e Fernando tentou desviar", disse ele.

"Acho que ele perdeu a traseira tentando ir para longe deles. Ele estava rodando e eu estava ao lado e vi que não havia espaço suficiente. Então ele bateu na minha roda traseira, o carro subiu e desceu violentamente, aí acabou desligando."

Artigo anterior Red Bull nega que esteja interessada em aliança com Aston Martin
Próximo artigo Hamilton pode igualar vitórias de Senna com mesmo número de provas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros