Recomendado para você

F1 - Da quase falência ao título de 2025: como se deu o "milagre" da McLaren em 10 anos

F1 - Da quase falência ao título de 2025: como se deu o "milagre" da McLaren em 10 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Da quase falência ao título de 2025: como se deu o "milagre" da McLaren em 10 anos
VÍDEO: Honda divulga som do motor da MotoGP 2027; teste de estreia em Sepang é prejudicado pela chuva

VÍDEO: Honda divulga som do motor da MotoGP 2027; teste de estreia em Sepang é prejudicado pela chuva

MotoGP
MotoGP
VÍDEO: Honda divulga som do motor da MotoGP 2027; teste de estreia em Sepang é prejudicado pela chuva
F1: Bortoleto faz balanço do ano de estreia e afirma não sentir mais pressão como piloto da Audi

F1: Bortoleto faz balanço do ano de estreia e afirma não sentir mais pressão como piloto da Audi

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Bortoleto faz balanço do ano de estreia e afirma não sentir mais pressão como piloto da Audi
Caso Mercedes: FIA busca solução para evitar caos no GP da Austrália de F1

Caso Mercedes: FIA busca solução para evitar caos no GP da Austrália de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Caso Mercedes: FIA busca solução para evitar caos no GP da Austrália de F1
F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"

F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"
Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

F1: Hamilton ainda não testa carro de 2022 no simulador por mudanças em seu desenvolvimento

Segundo heptacampeão, curva de aprendizado da equipe com novo veículo é íngreme e muito variável nessa altura do ano

Mercedes 2022 F1 car

Lewis Hamilton disse que o rápido progresso que a Mercedes está fazendo no desenvolvimento de seu carro de Fórmula 1 de 2022 significa que não há razão para ele experimentá-lo no simulador ainda. Embora haja duas corridas pela frente neste ano, as equipes estão trabalhando duro para garantir que seus designs para as novas regras sejam os mais avançados possíveis.

Enquanto alguns pilotos, como Lando Norris e Carlos Sainz, já experimentaram os novos veículos nos simuladores e tiveram uma primeira amostra de como eles são diferentes, o heptacampeão não vê muitos benefícios em fazer isso por agora.

Leia também:

Segundo ele, os ganhos de desempenho que a Mercedes encontra no túnel de vento fazem ter pouco a extrair com uma primeira impressão.

"Eu não pilotei o carro no simulador porque estou literalmente apenas me concentrando no atual", disse Hamilton. "Já tem sido uma carga de trabalho difícil, mas estou em contato constante com a equipe."

"Mesmo depois de nossas corridas, sempre falo: 'este é o lugar onde nosso carro está agora, e essas são as coisas que eu quero no do próximo ano, fique de olho. Esses são os problemas que eu tenho com o motor, não quero ver isso na temporada que vem, por favor, conserte'. Estou constantemente tendo essas conversas com pessoas chave."

Pole man Lewis Hamilton, Mercedes

Pole man Lewis Hamilton, Mercedes

Photo by: Charles Coates / Motorsport Images

Hamilton diz que parte de seus relatórios regulares pós-corrida com a equipe incluem discussões sobre os detalhes do carro de 2022 - incluindo seu equilíbrio aerodinâmico.

"Quando eu saio das provas, geralmente tenho minhas grandes reuniões com Shov [Andrew Shovlin], no final da semana, depois que eles coletam todos os dados."

"Depois, eu tenho meu encontro com Bono [Peter Bonnington], e depois um com a equipe que está trabalhando no carro do próximo ano, apenas para obter uma atualização sobre onde eles estão - se é muito aerodinâmico para trás ou para frente, que tipo de alturas que podemos esperar, quais problemas estão antecipando, quais desafios estão enfrentando e como preveem o que acontecerá no veículo."

"Agora, com o progresso no túnel de vento, não faz sentido pilotá-lo porque está em uma curva de aprendizado íngreme", concluiu.

SCHUMACHER FURIOSO com SENNA em Interlagos? Saiba da TRETA entre os campeões que POUCOS se lembram

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #148: O jogo virou a favor da Mercedes? Quem é o favorito ao título?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: Honda quer trocar motor de Verstappen, mas Red Bull despista
Próximo artigo GP da Arábia Saudita de F1: Horários, previsão do tempo e como acompanhar, com retorno da F2

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros