F1: Hamilton detona "egoístas" que ignoram isolamento do Covid-19
Piloto britânico da Mercedes volta a pedir conscientização em meio à pandemia do vírus
Hexacampeão da Fórmula 1 e um dos maiores ativistas da categoria no combate ao novo coronavírus, o piloto Lewis Hamilton detonou, nesta segunda-feira, as pessoas que ignoraram o distanciamento social em meio à pandemia do Covid-19.
O competidor britânico da Mercedes na F1 chamou aqueles que não estão obedecendo às instruções de isolamento social para diminuir a propagação do vírus de "totalmente irresponsáveis e egoístas".
"Estou muito triste por saber da quantidade de mortes ocorrendo em todo o mundo", escreveu Hamilton nas redes sociais. "Não há nada que possamos fazer sobre isso, exceto tentar nos isolar e tentar não pegar o vírus e não espalhá-lo".
"Há pessoas por aí ainda indo a clubes, bares e grandes reuniões que eu pessoalmente considero totalmente irresponsáveis e egoístas. Estou rezando pela segurança da minha família todos os dias", seguiu o hexacampeão da F1.
"Também estou rezando por aqueles que trabalham nas lojas, distribuidores, médicos e enfermeiros locais que colocam em risco sua própria saúde para ajudar os outros e manter os países em funcionamento. Esses são os heróis. Mantenha as pessoas em segurança".
GALERIA: Relembre todos os carros de Lewis Hamilton na F1
VÍDEO: Filmes e séries de automobilismo para ver na quarentena do coronavírus
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.