Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

F1 - Hamilton: É importante que eu "anime todos" na Mercedes para lutar em 2023

"Como equipe não fomos de campeões a não sabermos construir um bom carro", disse o heptacampeão, que prevê um 2023 melhor

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG, 2nd position, celebrates with his team on arrival in Parc Ferme

Próximo ao final de uma temporada repleta de decepções, o heptacampeão Lewis Hamilton diz que é importante que ele continue "animando todos" na Mercedes enquanto a equipe não deixa pedra sobre pedra em busca de uma volta por cima na Fórmula 1 em 2023.

Após conquistar oito Mundiais de Construtores consecutivos, a Mercedes sofreu com a troca do regulamento, com vários problemas no carro de 2022 evitando que a equipe pudesse bater de frente com Red Bull e Ferrari.

Leia também:

Enquanto a equipe de Brackley fez o possível para superar alguns problemas do W13 como o porpoising, ainda está atrás do pessoal da frente. Após uma temporada dolorosa pelos altos padrões que determinam para si próprios, ainda tem pela frente o desafio de acertar o carro de 2023.

Hamilton diz que está fazendo sua parte para manter a moral em alta na fábrica, para que todos estejam prontos para acertar de cara com o W14.

"Com certeza eu tenho que continuar animando todos, garantindo que não vamos deixar pedra sobre pedra, para que voltemos ano que vem, lutando pelas posições que merecemos estar lutando", disse. "O que sempre temos que lembrar é que isso é uma equipe, há pessoas que estão aqui há mais de 20 anos e que conquistaram oito títulos desde que estou aqui e mais antes disso".

"Eles sabem como construir um carro campeão. Para mim, é sobre construir o apoio da melhor forma possível".

Lewis Hamilton, Mercedes AMG, in the team's garage

Lewis Hamilton, Mercedes AMG, in the team's garage

Photo by: Steve Etherington / Motorsport Images

Hamilton acredita que seja equipe tem uma compreensão boa suficiente dos problemas atuais para construir um carro melhor para o próximo ano, dizendo "não ter dúvidas de que teremos um carro melhor" em 2023.

"Acho que nós sabemos quais são os problemas desse carro. Acho que como equipe não fomos de campeões a não sabermos construir um bom carro. Não tenho dúvidas de que teremos um carro melhor no próximo ano. Se vamos conseguir resolver todos os problemas deste ano, vamos descobrir quando chegar a hora".

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura durante nossos programas. Não perca!

Podcast: feitos da RBR podem ser 'manchados' por violação do teto de gastos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Exposição em São Paulo celebra os 50 anos da Fórmula 1 no Brasil
Próximo artigo F1: Haas aguarda contato de Ricciardo por negociação para 2023

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros