Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

F1: Red Bull não planeja mais nenhuma grande atualização para Verstappen

Helmut Marko já 'jogou a toalha' para a temporada de 2025

Lando Norris, McLaren, Max Verstappen, Red Bull Racing

Foto de: Sam Bagnall / Motorsport Images via Getty Images

A Red Bull ainda não conseguiu encontrar qual a razão ou as razões para os problemas de seu carro da Fórmula 1. Até o momento, Max Verstappen parece ser o único que consegue controlar o arisco RB21, mas a equipe não parece ter boas notícias para o holandês ainda nesta temporada.

Leia também:

O tetracampeão é o terceiro colocado no campeonato de pilotos de 2025, mas tem um deficit de 49 pontos para Oscar Piastri, que lidera o campeonato. Se Verstappen pensava em alcançar uma das duas McLarens, o sonho pode acabar tão logo.

A Red Bull acreditava que as novas diretrizes das asas menos flexíveis no GP da Espanha iria afetar diretamente a equipe de Woking, no entanto, isso não aconteceu e, agora, eles estão apenas na torcida para que os papaias cometam algum erro nas próximas atualizações.

Em sua coluna no Speedweek, Helmut Marko trouxe más notícias para o tetracampeão: a Red Bull não planeja mais nenhuma grande atualização para melhorar o carro da atual temporada.

O chefão dos taurinos sabe que eles não apresentam um carro competitivo o suficiente para disputar por posições e eles não podem contar apenas com o talento de Verstappen se quiserem pensar até mesmo no campeonato de construtores.

"Contra a atual e forte equipe McLaren, você só tem chance se tudo correr perfeitamente. Temos o piloto perfeito, mas todos os fatores precisam estar corretos – os pit stops, a estratégia, o carro e o desgaste dos pneus. É preciso colocar o carro na janela correta e os pneus na temperatura ideal. Talvez seja apenas um pequeno ajuste que precise ser feito".

"Estamos trabalhando incansavelmente nisso e continuaremos a fazer pequenos ajustes, mas nada de grande importância está planejado. Tivemos algumas atualizações importantes no passado, como uma nova parte inferior da carroceria e novos sidepods".

"Mas agora o foco está nos detalhes. Continuaremos desenvolvendo enquanto houver uma chance no Campeonato Mundial. Depois disso, o foco mudará totalmente para o projeto de 2026".

MOLINA SINCERÃO sobre PUNIÇÕES a MAX, Leclerc e Russell! 'HAMILTON x Ferrari', DRUGOVICH e BORTOLETO

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Ouça a versão exclusivamente em áudio do Podcast Motorsport.com:

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1: Sainz dá show em evento de estreia do Madring
Próximo artigo Em meio a rumores com a Aston Martin, Russell dispara: "Contratos não têm significado na F1"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros