F1 - Ricciardo: "Qualquer que fosse a situação, poderia superá-la"

Australiano sugeriu que se sentia "o melhor" antes de ir para a McLaren, no período entre Red Bull e Renault, anterior à temporada de 2021 da F1; saiba mais

Lando Norris, McLaren, Daniel Ricciardo, McLaren

Foto de: Simon Galloway / Motorsport Images

Após ser dispensado pela McLaren e virar reserva da Red Bull para a Fórmula 1 2023, o australiano Daniel Ricciardo falou sobre o período em sua carreira no qual achava ser "o melhor piloto do mundo".

O editor recomenda:

“Sempre assumirei alguma responsabilidade ou prestação de contas. Por muitos anos, eu realmente acreditei que era o melhor, que era o melhor piloto do mundo, então qualquer que fosse a situação, poderia superá-la, mas obviamente com a McLaren foi difícil para mim fazer isso”, ponderou Daniel.

“Então, sim, eu fiquei ciente de que não sou o piloto perfeito, tenho pontos fracos, então sempre guardarei algo para mim. Tendo um pouco de chance de me afastar disso agora, e olhando para os últimos dois anos, eu teria feito as coisas de maneira diferente se tivesse esse tempo novamente."

"Ou talvez fizesse mais perguntas ou fosse um pouco mais exigente. Mas você também vive e aprende, então não olho para trás com pesar. Essa foi uma situação e eu superei isso”, completou ao Speedcafe.

Galvão Bueno tem projeto para voltar a narrar F1; saiba mais no vídeo:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 - Hill: "É possível que a velocidade instintiva e inconsciente tenha começado a deixar Lewis" Hamilton
Próximo artigo F1: FIA convoca Ferrari para audiência sobre reversão de penalidade a Sainz na Austrália

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil