F1: Sob o olhar dos rivais, Ferrari realiza dia de filmagens em Silverstone
Pilotos da equipe de Maranello puderam percorrer mais de 100 quilômetros no circuito inglês, que recebe o GP do Aniversário de 70 anos da F1 neste domingo
A Ferrari retornou à pista três dias após o terceiro lugar de Charles Leclerc no GP da Grã-Bretanha e convocou seus pilotos oficiais para um dia de filmagens em Silverstone, onde SF1000 da escuderia percorreu 100 quilômetros com pneus especiais de exibição.
A escuderia reservou a pista britânica, onde todas as equipes permanecem para o GP deste final de semana, para realizar o segundo dia de filmagens que a FIA permite. O primeiro foi completado durante os testes de inverno em Barcelona.
Chefe da Ferrari, Mattia Binotto indicou que usará a mesma configuração com a qual correram no final de semana passado e não haverá novidades.
No entanto, é esperado o lançamento de uma nova caixa de câmbio reforçada para evitar problemas de configuração, tornando o carro mais difícil de pilotar e tendendo a derrapar quando submetido a grandes forças laterais.
O dia em Silverstone amanheceu nublado e a temperatura esteve perto dos 20 graus, mas sem chuva.
Ferrari vive o caos e Reginaldo Leme relembra momentos de crise da escuderia italiana na Fórmula 1
PODCAST: Qual é o tamanho da 'sorte' de Hamilton ao vencer com três rodas?
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.